Sempre fui uma mulher muito caseira, quieta e nunca fui de sair muito, bem recatada e do lar mesmo. Sou casada a 8 anos, transavamos bem até, umas 2x na semana.
Há uns 4 meses meu esposo falou que gostaria de me ver com outro homem, como qualquer mulher fiquei bem receosa mas com o tempo fui ficando cm tesão e aceitei, acabei ficando com um que achamos pela internet e foi maravilhoso daí fui ficando viciada, fiquei com desejo de fazer meu esposo de corno mesmo, o mais chifrudo da cidade.
Me tornei garota de programa
Navegando num site um homem me ofereceu 200 reais para me comer, fiquei cheia de tesão e pensei: pq não virar puta logo? Me anunciei num site legal e fiz meu primeiro programa.
Ele era um homem atraente, uns 15 anos mais velho que eu (tenho 24), cheio de tesão. Eu cheguei no motel primeiro e fiquei esperando ele chegar, ele me mandava msg falando que queria me fuder, que ia me virar do avesso e eu já tava louca.
Quando ele chegou no quarto não deu tempo nem de conversarmos, foi logo tirando minha roupa e me chupando toda, amo quando o cara lambe cada pedacinho do meu corpo, ele me lambeu da cabeça aos pés, eu fiz o mesmo chupava a pica dele como se fosse a última coisa q faria em vida, e nossa que pau gostoso, engolia tudo me engasgava, babava tudo e ele delirava.
Tirou o pau da Minha boca me colocou de quatro na cama e me fudeu deliciosamente, ele bombava tão forte que chegou a me machucar mas tava tão gostoso que não quis parar, ele me comeu em cada parede do quarto, no banheiro, no chão e eu amei demais, sexo sem frescura e cheio de tesão.
No final dei o cuzinho tbm e acabamos gozando com o pau dele socado no meu cu.
Tomamos banho e eu quis ir embora, já tinha passado umas 2h ele me deu +100 pelo anal. Adorei a foda, mandei uns vídeos para meu marido depois que sai do motel e fudemos mais quando cheguei em casa. Meu esposo adora me ver toda arrombadinha e eu adoro fazer ele de corninho.
Queria fuder vc também. Comer seu cuzinho e gozar sua chaninha
uma delicia de conto