Olá, hoje irei compartilhar com vocês um pouco da Minha experiência com sexo, tanto com homens, quanto com mulheres.
Para começar quero falar quem sou eu.
Tenho 32 anos, sou Contadora e trabalho em uma empresa séria de reciclagem. Sou morena, baixinha, olhos verdes, e cabelos loiro e cacheados.
Hoje irei falar de um sexo casual que tive no carro com um policial.
Era um dia normal de semana e estava em um app de relacionamentos bem no meio do expediente, quando recebi uma mensagem de um homem bem atraente que dizia ser policial, logo me interessei, boba não sou, começamos a conversar e em menos de 1 hora eu já estava querendo dar bem gostoso para ele, apertava as pernas embaixo da mesa cheia de Tesão, conversamos bastante e combinamos de nos encontrarmos à noite após uma reunião que eu teria.
Transando no carro com o policial
Sempre trago para o trabalho um kit que chamo de “pronta para tudo”, fui ao banheiro, tomei um banho antes da reunião, troquei a roupa, coloquei uma saia lápis preta com uma fenda traseira, uma blusa vermelha de botoes e continuei com o scarpin preto envernizado, passei o meu perfume íntimo, retoquei a maquiagem, tirei o batom e coloquei um glós e voltei para a sala, fiquei lá até o horário da reunião que seria às 19:00.
Eram 18:45 e confirmei com o policial delícia, tudo certo, combinamos que ele me pegaria na rua da empresa e, antes da reunião acabar ele mandou mensagem falando que estava na rua, não deu outra, inventei uma desculpa e fui ao seu encontro.
Quando cheguei no carro ele deu uma conferida e falou que gostou do que viu, ele também era maravilhoso, alto, mãos firmes, braços fortes e uma cara de safado que me fez ficar toda molhada. Entrei no carro e ele perguntou onde queria ir, falei que conhecia um lugar que seria excitante e perfeito, coloquei no GPS e ele assustou quando chegou, era apenas uma rua sem saída e escura. Falei que queria dar bem gostoso ali mesmo dentro do carro.
Nessa hora ele me pegou com força e me beijou com muita vontade, nos beijamos loucamente e já começamos a tirar a roupa. Ele me apertava, mordia, beijava, gemia, e logo virou o banco, me jogou, puxou a minha calcinha pro lado e começou a chupar a minha bucetinha com muito tesão, subiu mamou os meu peitinhos tamanho G e me fez gozar bem gostoso.
Logo retribuí, abri a calça dele, me ajoelhei, olhei aquele pênis de 22 cm e bem grosso e coloquei a minha boquinha nele com todo o tesão do mundo, chupei, lambi, suguei, e ele segurando o gozo me puxou, me fez sentar naquele pênis delicioso, sentei, rebolei gostoso, era quentinho, preenchia a minha bucetinha todinha, ele uivava de tensão e falava o quanto eu era apertadinha e como a minha bucetinha era linda e cheirosa, e, cavalgando gostoso naquele pênis incrível e levando vários tapas nós gozamos juntos e foi um dos melhores orgasmos que já tive.
Nos vestimos, trocamos contato, me deixou em uma rua próxima a minha casa, me deu um belo beijo de despedida e um tchau com um lindo sorriso.
Espero que gostem, tenho várias histórias para contar, aceito sugestões, quem sabe não tenha vivido e conto tudo!
Beijão!