Oi! Tenho hoje 40 anos, 1,71m de altura, 89 quilos, já meio fora de forma rsrsrs, branco e com uns 16 centímetros, padrão, porém levemente grossinho. Desde sempre curto um novinho. Sei lá, mas a virilidade deles à flor da pele, faz a fornalha aquecer mais rápido e eles não querem ficar de papo, tomando bebida em restaurante antes do finalmente. Eles já partem logo pro “bora lá”!
E nessas caças de aplicativos, sempre os novinhos “gritam” na tela do celular. De repente vejo um bem pertinho de mim na localização e o chamei. Prontamente ele respondeu ao chamado sedente do tiozinho aqui… Não deu outra, já partimos para as fotos privadas e ele loucamente se posicionou pedindo o meu whatsapp. Pah! mandei… Na sequência aquela carinha já aparece no meu zap e eu pensei: é meu!
Começamos a conversar e já pedi uma chama de vídeo… meu, que espetáculo aquela carinha lisinha, mordendo os lábio e descendo a tela do celular, passando em cada parte do corpo, até chegar naquele pau jovial e cheio de Tesão… quando ele virou a raba pra mim, viajei e imaginei-me linguando aquele orifício extremamente liso e piscante como se estivesse me chamando para nele entrar.
Comendo o cu do novinho
Passei minha localização e como ele viu ser perto, marcou de no outro dia. Deu 16h no outro dia e a mensagem dele chega dizendo que estava lá na porta do prédio e me pedia o número do apartamento. Passei e imediatamente o meu pau já começou a estourar dentro da cueca. Tirei a roupa, ficando apenas de camisa e o pau pulsando até que ouço o elevador abrir a porta e, então, deixo a porta de casa entreaberta e vou ouvindo os passos ecoando o som do tênis ao chão… campainha toca e eu abro a porta mais um pouquinho e digo para entrar… quando ele entrou, olhou pra mim e tasquei-lhe um mega beijo… desço a minha mão até o pau dele e lá estava aquele pau do dia anterior, porém dessa vez ao meu alcance.
Ele lançou a mochila ao chão, arranquei a camisa verde dele e fui o beijando até ao meio da sala e vagarosamente, o coloquei para mamar. Que boca aveludada, cheia de saliva e o desejo saltava a cada pegada que eu dava no pescoço dele… estou aqui escrevendo e meu pau está mega duro…. cueca já molhada…
O levantei e continuei beijando-o e assim fomos andando, com os passos como já ensaiados, até o quarto, enquanto nossas linguas se entrelaçavam e minhas mãos reconhecia cada parte daquela bunda que seria minha naquela tarde.
Já no quarto, ele retira a calça preta e só de cueca, o pau já não se adaptava ali dentro. Precisava ser tirado para fora… Eu apenas retirei a minha camisa e me deitei à cama e assisti aquele garotinho, recém completada a maioridade se despindo por inteiro e vindo por cima de mim… o beijo continuou a instigar mais os desejos. Sabemos que a foda vai ser boa quando o beijo começa bem e não foi diferente.
De repente peço para ele um 69… nossa, parece que estou olhando aquela bunda toda na minha cara e minha língua foi entrando naquele cuzinho apertado, novinho, todo para mim e enquanto eu o linguava, meu pau continuava sendo acariciado por cada papila de língua dele. Até que pensei: preciso comer esse garoto… parecia que transmiti a mensagem para ele… e então ele se vira para mim e me olha nos olhos e diz: me come! Fui ao céu e voltei com esse pedido “inocente”…
Coloquei-o de 4 e comecei a linguar deixando bem molhadinho. E após, comecei a pincelar lentamente a cabeça do meu pau naquele cuzinho… ele se contorcia levemente e se punhetava e aos poucos fui colocando meu pau para dentro e abrindo as bandas bem aberto e sentindo como se as pregas dele fossem se estalando ao se abrir e a cada centímetro que entrava, era um gemidinho de leve. Meu pau é mais grosso ao centro e dá uma leve afinada na base e isso faz com que se adapte bem dentro do cuzinho após a passagem total… e lá fui eu… centímetro por centímetro no movimento de vai e vem bem de leve e cuspindo por cima para manter a boa lubrificação, até que sinto a minha virilha toda encostadas naquela bunda lisinha que os deuses prepararam para o meu banquete daquela tarde.
Quando entrou toda, perguntei-lhe como ele se sentia e ele, bem baixinho, disse: pouco de dor, mas bem… Está gostando? Ele: uhum! e aí comecei a tirar e colocar bem devagar até que percebi que ele estava mais relaxado e comecei a bombar… minha coxa batia na bunda dele e aquele som característico soava pelo quarto e quando mais forte eu bombava, mas ele se arrepiava e o som do prazer reinava… Ele se punhetando e de repente, ele uiva e observo que se contorcia e quando vejo pelo lado, estava o lençol da cama todo gozado…
Pensei: missão cumprida… tenho prazer em dar prazer e ele disse agora é sua vez, não para… e retomei o movimento até que não aguentei e foi a minha vez de gritar ao universo o quanto é bom gozar…
Fiquei ali dentro dele uns segundo, me recuperando e fui tirando meu pau aos poucos e o cuzinho dele apertando até saiu tudo e me deitei ao lado dele e ele com a cabeça no meu peito… algum tempo depois, ele me olha e diz: obrigado por ter sido o meu primeiro homem…
Finalizou isso como um prêmio naquela tarde para mim… que delícia.
Às vezes o pego na faculdade e voltamos fazendo muitas coisas na estrada, dentro do carro, e isso, com certeza, será contado numa próxima oportunidade.
Adorei o conto, como é bom dar o cuzinho, eu adoro sentir um macho dentro de mim, me comendo, me fazendo de mulher, adoro ser fêmea na cama, gosto de gemer baixinho pedindo pica, fode paizinho fode a tua puta, é assim que peço aos machos quando estou levando no rabinho, já disse antes, tudo puto adora cuzinho, bundinha mulherzinha, quando o beijo é gostoso, o resto vai ser ótimo, todo putinho adora ser beijado por seu macho.
vc deve ser muito gostosa,sou um velho muito caralhudo
Gostei do ct. Gostaria de come esse cuzinho e de conhecer esse velho caralhudo e sentir essa sensação também. meu zap ( 957535794 )
Quero novas experiências de come esse cuzinho e de conhecer esse velho caralhudo e sentir essa sensação também.
Adorava experimentar pela primeira vez e ter essa mesma sensação