Boa tarde! Me chamo Joaquim(*)! Esse é meu primeiro conto, espero que gostem.
Na época eu tinha 23 anos e ela 24, começo de namoro a paixão e o desejo estavam a mil, então qualquer oportunidade que a gente tinha com certeza a gente transava, por menor que fosse a brecha no mínimo a gente se chupava. E como ela chupava gostoso. A noite era pura ansiedade, não via a hora de encontrar ela e quando encontrei…
Ela estava incrivelmente linda. Um vestidinho curto e soltinho, eu sabia que vestida daquele jeito a noite prometia.
Abracei ela por trás e na mesma hora meu pau já ficou duro ela aproveitou e colocou sua bunda redondinha e gostosa pra trás pra sentir mais ainda meu pau.
Transando na escada quase fomos pego no flagra
Coloquei a mão em sua cintura e fui descendo por dentro do seu vestidinho até que toquei em sua calcinha e percebi que era uma micro calcinha enterrada no seu rabo gostoso. Ficamos ali se pegando gostoso, eu alisava sua buceta e os bicos de seus seios e ela gemia baixinho segurando em minha pica e batendo uma punheta gostosa. Não demorou Muito ela disse que não aguentava mais o tesão e queria transar de qualquer jeito, foi quando escutamos o barulho de porta fechando, imaginamos que seria seu irmão indo dormir, era a oportunidade que queríamos.
Descemos a escada do 1 andar e tratei logo de puxar sua calcinha pro lado começando a chupar sua buceta lisinha e cheirosa, pedi pra ela ficar de costas pra mim e levantar uma das pernas ela assim fez e na mesma hora passei a língua entre sua buceta e seu cuzinho rosado. Nossa nessa hora ela deu um gemido e segurou minha cabeça forçando contra sua buceta e seu cuzinho eu entendi que estava gostoso e continuei chupando nessa zona onde ela adorava e não demorou muito ela gozou na minha boca.
Logo em seguida ela disse que seria a sua vez de me fazer gozar, pediu pra que eu me levantasse e se ajoelhou no degrau. Segurou firme meu pau e começou a chupar com vontade deixando ele todo lambuzado com sua saliva. Enquanto ela chupava eu dizia que não ia me contentar só com as pré liminares e ela disse que não via a hora de sentir meu pau em sua buceta comendo ela gostoso, nisso eu gozei em seus seios e ela disse que queria era aquela gozada em sua buceta. Eu falei daqui a pouco encho tua buceta e o que vc quiser de porra minha gostosa, foi quando escutei a porta da varanda abrindo e eu cobrindo o pau todo melado com a camisa e o short entre os joelhos e ela ficando na minha frente pra que ele não percebesse que ela tinha acabado de chupar meu pau e estava com os seios melados.
A sorte que a escada era escura e ele não percebeu, e se percebeu não falou nada.
Espero que tenham gostado, como todo ser humano tenho muitas histórias pra contar. Um grande abraço!
(*) Nome fictício