Olá vou contar um dos episódios que já ocorrem comigo, meu nome Moreno(fictício)na época eu tinha um amigo que hoje já é falecido me apresentou um garota nome Lua (fictício) uma morena 1,69 alt. mais ou menos da minha idade na época tínhamos 23 anos ambos…
meu amigo me mostrou uma foto dela e eu logo de cara me interessei, com o contato na mão resolvi ligar e trocar umas ideias para ter certeza que estava indo no caminho certo, como era época próxima ao natal avisei que iria viajar com A minha família e retornaria depois da virada do ano.
Nesse meio tempo liguei desejando Feliz Natal e a Lua me perguntou quando que eu voltaria, expliquei novamente que daqui a alguns dias estaria de volta para nos conhecermos.
Quando cheguei de volta em minha cidade voltamos a nos comunicar via telefone na época não existia whattzap, conversa vai conversa vem ela se mostrando curiosa em me conhecer e eu também. Marcamos em um dia comum no meio da semana. Chegado o dia liguei avisando que as 19:00h estaria na porta dela, então ela me passou o endereço. Chegando perto do horário me preparei, tomei um banho me perfumei, entrei no carro e fui, chegando lá, toquei a campainha e Lua veio me atender . Uma negra maravilhosa bem mais bonita que a foto, ela de camiseta básica e shorts jeans e o melhor super cheirosa,
– Meu Deus que gostosa era essa,nos cumprimentamos e eu pude sentir seu perfume me deu um tesão sentir aquele cheiro maravilhoso, nossa na mesma hora meu pau ficou duro querendo saltar da bermuda, e ela percebeu mas não falou nada.
Conversa vai conversa vem chamei para entrarmos no carro para conversar mais tranqüilo e curtir uma musica (papo de quem quer transar logo kkkk), perguntei o que ela havia achado da minha pessoa e ela respondeu que eu era bem mais alto e mais bonito que a foto, (tenho 1,81 alt.) nem esperei ela terminar a frase fui beijando, ela correspondeu, opa eu estava no caminho certo, os beijos começou a ficar intensos e o clima com aquela musica Black nostálgico fez esquentar, comecei a passar as mãos em seus peitos que por sinal eram grandes, ela foi deixando e continuei a descendo ate chegar perto de sua buceta, senti que estava quente a ponto de pegar fogo, ela não demonstrou nenhuma reação, ela começou a mudar sua respiração ficando mais profunda, começou a me apertar e eu com o pau doendo dentro do shorts a ponto de explodir a bermuda, nessa hora eu parei me afastei e falei que o clima estava muito quente e meu pau estava doendo dentro da bermuda, ela olhou pra mim olhou para o volume em minha bermuda e deu aquela risadinha safada e foi com as mãos direto no meu pau, alisou por cima da bermuda logo em seguida abriu o zíper e sacou meu pau pra fora e começou a punhetar me perguntando se aquilo estava me aliviando, eu disse que estava começando a querer aliviar, ela sugeriu sairmos de sua porta, e que conhecia um lugar tranqüilo que dava pra gente ficar de boa, aceitei e pedi para ela ditar o caminho, chegamos lá era uma praça e havia alguns carros paradas com pessoas dentro, ou ate mesmos transando, desliguei o carro e ela me perguntou onde paramos. Eu respondi.
– Você estava com a sua mão macia em meu pau. Ela voltou a pegar no meu pau e punhetar, não demorou e caiu de boca na minha rola e chupou, ui fui às nuvens com aquele boquete, ela chupava e alisava minhas bolas com as mãos, sugava, subia descia que boquinha macia parecia veludo, quando estava prestes a gozar pedi para parar e foi a minha vez de retribuir.
Levantei sua camisa, puxei o sutien para o lado e cai de boca naqueles peitos maravilhosos, não demorei e ela estava susurrando e me puxando contra ela, fui descendo e retirei seu shorts, coloquei a calcinha preta para lado e cai de boca naquela buceta quente, cheirosa e melada, lisinha, ela por sua vez pedia para eu chupar que ela queria sentir minha boca em sua buceta, chupei, brinquei com seu clitóris, lambi de tudo que foi jeito até sentir sua respiração ofegante, não demorou muito para gozar na minha boca, senti seu mel descer e ela me chamar de gostoso, nesse momento com o pau latejando levantei introduzi na portinha de sua buceta e fui pincelando ela me olhou pra mim e disse: – vem quero que você goze gostoso assim como acabei de gozar.
Coloquei a camisinha e enfiei em sua bucetinha aos poucos que maravilha de bucetinha quente e bem apertadinha, parecia que era virgem, comecei com movimentos de vai e vem lentos depois fui aumentando, ela gemia feita uma cadelinha, eu feliz da vida por comer uma bucetinha tão apertadinha, cada movimento ela gemia e gritava de prazer, eu chamava ela de minha nega delicia, minha cachorrinha, não demorou muito para ela anunciar novamente que iria gozar eu aproveitei o gozei também, quando relaxamos percebemos que não havia mais nenhum carro nas redondezas e já era bem tarde, os vidros do carro estavam totalmente embaçados.
Ela me chamou para ir embora ambos acordaríamos cedo para trabalhar, deixei Lua em sua casa e fui para minha, no caminho fui relembrando do ocorrido e meu pau voltou a ficar duro igual pedra, chegando em casa liguei para Lua e disse o que aconteceu no caminho de volta e ela sorriu e disse que não era problema que da próxima ela iria continuar de onde paramos.
Pessoal ficou um pouco longo mais tentei detalhar ao Maximo.
Um abraço até o próximo Conto.
Pra quem curte coroa, uma mulher madura gostosa fazendo sexo, aqui temos os melhores relatos eroticos de milfs, coroas, mulheres experientes fazendo muito sexo. Safadas que ja passaram dos 40 anos mas estão muito enxutas. Contos de coroas deliciosas fazendo sexo em situações inusitadas, safadas. Muitos chamam de velhas, maduras, milfs, nao importa o nome, muitos homens e garotos curtem uma coroa safada pra fuder gostoso e aqui temos relatos reais de donas de casa, maes, casadas, fazendo muita putaria.
Maravilhoso este conto, adoro uma coroa
Adoro uma negra safada, novinha ou coroa. Tenho a rola grossa e cabeçuda caso se interesse tenho 50 anos. Meu email xxx
adoro negra, se for bi ativa e passiva melhor ai podemos fazer uma brincadeira bem gostosa junto com minha mulher negra que adora essas brincadeiras