Esse relato é verdadeiro e aconteceu faz algum tempo.
Tenho 36 anos, sou loura e modéstia parte muito gostosa, com seios e bumbum que assanham qualquer homem. Pois bem, tenho uma atração muito forte por homens Coroas casados, chiques e cheirosos.
Sou do interior e fui viajar sozinha para a capital para a passagem de ano, porque queria me desestressar e conhecer gente nova e se tivesse sorte um coroa sarado para aliviar um pouco a Minha seca, já que estava há 2 meses sem uma transa quente.
Fique hospedada num hotel de luxo onde havia muitos casais interessantes, com homens muito gostosos acompanhados de esposas bonitas e chiques.
Uma foda cheia de tesão com a chifruda ao lado
Na antevéspera de ano novo, desci para o bar do hotel e logo de cara um moreno alto, com físico maravilhoso que estava sentado com sua esposa, me encarou tão gostoso que arrepiei. Como o bar estava lotado, eu fiquei em pé bem de frente pra ele, esperando uma mesa. Vi quando ele faliu algo no ouvido da esposa e essa olhou pra mim e fez sinal pra eu me aproximar e me convidou pra sentar com eles e assim eu fiz.
Nos apresentamos com beijinhos ( e o safado me beijou bem no canto da boca ). Conversamos e bebemos muito vinho e nessa altura ele já roçava a perna dele na minha por baixo da mesa e me olhava com cara da safado (Eu adorando) até que a esposa que nessa altura já me chamava de amiga, começou a passar mal e quis ir para o quarto. Ele se levantou pra leva- la e eu me prontifiquei a ajudar o que foi bem aceito por ele que me deu logo uma piscada.
No elevador ja começou a dar dicas do que estava por vir , pois segurando sua esposa com uma mão, eu me posicionei ao seu lado e com a outra mão ele passava e apertava meu bumbum. Nessas alturas meu tezao estava a mil.
Já na suíte ele colocou a esposa na cama e enquanto eu ajudava a tirar o vestido dela debruçada sobre a cama, ele ja me deu uma encochada ( aiai ) que pude sentir aquela tora dura na minha bunda. Após ter colocado a mulher pra dormir, ele veio contudo pra cima de mim me agarrou com força, me beijou forte enfiando a língua gostosa na minha boca, me apertava muito, arrancou meu vestido e meu top com certa violência e chupou meus seios com vontade ….ai..ai ai .. que delicia .
A minha calcinha ele tirou com os dentes e foi com tanta sede chupar a minha bucetinha que sinto a sua língua ate agora . Que língua maravilhosa! Afff que homem gostoso, que boca ! Me fez gozar com as mordidinhas e chupadas na minha buceta que ficou pingando!
Ai ele levantou e eu desabotoei a sua calça e já pulou pra fora a coisa mais desejada por mim naquela hora. Nossa que cacetao enorme, duro como uma rocha e lizinho. Enfiei a cabeça na minha boquinha e lambia, ele começou a fuder minha boquinha. Que gosto bom de macho!
Ficamos assim algum tempo até que ele me jogou numa poltrona ao lado da cama da chifruda e começou a esfregar aquele cajado na entradinha da minha xoxota , aiaiai … eu suplicava pra ele meter com força e ele me torturava, até que ele enfiou a cabeçona grossa na portinha. Achei que não fosse aguentar porque sou bem apertadinha . Mas de repente ele socou com tudo.
Nossa …que rola boa … Mas entrou fácil pq eu estava bem molhadinha. Ele acelerou os movimentos e metia forte . Eu gemia muito . Ele olhava pra chifruda e ria e falava que eu que era mulher gostosa . Que minha bucetinha era muito melhor que a dela….. isso aumentava meu tesão pq a chifruda do lado dormindo , e ele curtindo comigo.
Me colocou de quatro e metia forte, batendo na minha bunda, me chamava de putinha, de cachorra! Que macho safado e gostoso ele é. Me comeu de todo jeito. Esfolou minha buceta. Pegou um creme da chifruda e passou no meu cuzinho, enfiou um, dois dedos pra alargar e depois colocou a ferramenta gostosa. Doeu, eu pedi pra parar, mas estava muito bom, ele foi colocando devagar até que entrou ate o talo. Delirei de prazer, até que ele avisou que ia gozar e eu tambem. Ele tirou e gozou em cima de meus seios. Ele segou sobre mim e ficamos nos beijando um tempão.
Fomos tomar banho e na banheira transamos de novo. Ai eu fui para a minha suíte com uma despedida de apaixonados.
No dia seguinte encontrei o casal no saguão para tomar café e a chifruda me pediu desculpas e agradeceu por eu ter ajudado o marido a cuidar dela. Ah , ele me deu o celular pra nos encontrarmos ainda esse mês.