Esse é um conto real e na época tinha 21 anos e minha prima tinha 19. Os pais dela tiveram que fazer uma viagem por questão de saúde e ela passou 15 dias em nossa casa. Nós éramos bem próximos e por esse motivo meus pais foram para uma festa de casamento e ficamos só nós 2 em casa.
Nessa noite ela estava sentada no chão vendo TV com um Shortinho bem pequeno e uma blusa azul. Sentei no sofá de perna aberta e ela logo apoiou sua cabeça em minha coxa. Por cima via que estava sem sutiã e como era lindo seus seios. Comecei a fazer uma massagem em suas costas e ao mesmo tempo percebia que seu biquinho começava a ficar durinho e marcando a blusa. Isso foi me deixando de pau duro.
Aos poucos fui descendo minha mão por toda as costas e depois fazendo um carinho no cabelo e pelo rosto até meu dedo polegar passar pelos seus lábios e senti que ela deu um beijo no meu dedo. Isso me deixou com tanto tesão que pedir para ela sentar no sofá e em seguida dei um abraço nela e já deitando-a no sofá. Ela fez uma cara de assustada mais não dei tempo para dúvidas e já dei um beijo em sua boca.
A medida que nos beijavamos fui passando minha mão por debaixo da blusa até chegar em seus seios. Sentir eles bem durinhos e perguntei se poderia chupar eles. Ela perguntou se meus pais chegarem.
Tranquei a porta e como morava em casa daria para ouvir o carro chegando.
Tirei o cabaço da prima
Levantei a blusa dela e chupei todos os seios por longo tempo. Em seguida fiquei em pé, peguei sua mão e coloquei para bater uma para mim e foi aí que percebi que ela nunca tinha feito, nem pego em um pau. Isso me deixou com mais tesao ainda.
Pedi para ela pegar meu pau e imaginar que era um pirulito e colocar na boca como se estivesse chutando um pirulito. Nossa isso me deixou com tanto tesao essa chupada que quase gozo em sua boca.
Então pedir para ela tirar o short e quando vi ela toda nua fiquei louco com aquela bucetinha com depilação feita e bem apertadinha.
Deixei ela deitada de perna aberta e fui com minha língua bem lentamente chupando tudo e sentindo ela se tremer todinha de tanto tesao. Ela já gemia de tanto tesao e meu pau não aguentava mais de tanto tesao.
Levei ela para o meu quarto e ela diz que nunca fez, mas comigo ela tinha vontade. Fui colocando bem lentamente a medida que ela deixava e gostava e depois de um tempo já estava toda lá dentro. Foi incrível. Comi por cima, de quatro, ela por cima, 69. Fazia tempo que não comia uma bucetinha virgem então fiz de tudo um pouco. Esse dia ficou marcado para a história. Depois desse dia fizemos mais umas 5 vezes.
Hoje sou casado, ela é casada. Fui padrinho de casamento dela e fiz uma despedida de solteira eu e ela para relembrar os velhos tempos, mais isso é cenas dos próximos capítulos.