Bom Dia! Sou o Wendel (nome fictício), e essa real história aconteceu em meu local de trabalho. Sou contador e a Lorena( nome fictício), me fez uma surpresa no meu trabalho.
Ela chego de surpresa, é uma mulher casada, de 32 anos, baixinha, linda, muito simpática e adora sexo, esses dias se queixava que seu marido não a fez gozar, deu uma desculpa e saiu de casa e sem nada dizer chegou no meu trabalho e lá estava eu e Guilherme (nome fictício), amigo de trabalho, eu a convidei para entrar e fomos para uma sala nos fundos ainda no escritório.
Comi minha amante no escritório
Ela sentou -se num pequeno sofá, vi que estava linda com shortinho por baixo daquela roupa de motoqueiro, rsrs. Como eu não via há tempos estava então com saudades, logo me posicionei a frente dela e comecei a beija-la, tudo no silêncio para meu colega não ouvir rsrs.
Sem muito perder tempo comecei a beijar seu pescoços cheirar e falar com ela sussurrando que estava com uma vontade de chupar a buceta dela e ela sorriu rsrs, mas me disse que já estava melada, fiquei num tesão e comecei vagarosamente tirar sua roupa, por fim a deixei só de calcinha e lembro ser vermelhinha pequenininha rsrs, ela sentada naquele sofá de pernas abertas só de calcinha que delícia!!
Não tirei sua calcinha logo, apenas puxei de lado e vi que estava toda molhada, e sua xota meladinha, aquilo me deu água na boca então me inclinei e comecei a cheirar e passar de leve a língua em sua xota, ela tremia de tesão as pernas mexiam, eu de forma mais intensa comecei a chupar ela gozou na minha boca e então só aí tirei sua calcinha e chupei novamente sua buceta com aquelas pernas abertas no sofá, depois eu a coloquei de quatro e comecei a lamber seu cuzinho ela gemia e não se importava quem estava ao lado da sala por mais que tentávamos ser discretos.
Ela então pediu para chupar meu pau, logo tirei para fora e enfiei em sua boca e ela logo engoliu babando meu pau todinho deixando todo melado e ao mesmo tempo seu celular tocando que era seu marido, com certeza para saber aonde ela estava, enquanto isso ela mamava gostoso meu pau rsrs, enquanto isso eu já es tava doido para pegar a calcinha dela e passar na minha boca para eu sentir novamente o gosto e cheiro da buceta dela, estava muito gostoso o boquete que ela fazia num pau grande e grosso que mal cabia em sua boca.
Logo eu coloquei ela de quatro e meti em sua buceta melada ela gemia alto e fechei sua boca e socando na xota dela virava os olhos, então sentei naquele sofá e ela sentou em cima do meu pau virada para meu lado e começou a cavalgar e vi que meu pau estava todo melada daquela xota lubrifica da e quente.
Depois ela virou e eu pude ver meu pau socando em sua xota num sobe e desce gostoso, não aguentei e tive que gozar. Coloquei ela de frente e gozei em sua boca, ela de forma disputada colocou sua roupa e foi a o banheiro ali ao lado se ajeitar para sair e voltar para casa rsrs, quem via, nunca iria imaginar o que essa minha amante fez naquela sala. Saiu como nada tivesse acontecido.
Essa história é real e nomes fictícios.
Até uma próxima, para mais um conto verídico!