Tenho 37 anos, 1,79 de altura, 80 quilos bem ganhos com um bom treino de academia e dieta. Trabalho como representaste comercial, sendo assim, sempre estou na estrada para atender os meus clientes.
Certa vez tive que atender um cliente e na volta, resolvi conhecer uma estrada. Nesta estrada, que passa por várias praias, tem uma praia naturista . Confesso que estava nervoso, e com muito tesão em pensar que ficaria pelado em público. Isso nunca havia me passado pela cabeça, mas naquele momento, o tesão era maior que a vergonha.
Chegando na praia particular, logo na guarita dos carros o porteiro me explicou como funcionava, que não era permitido ficar vestido na areia, e que a praia era aberta ate as 19hrs. Perguntei a ele se estava cheia, ele falou que não, pois o tempo estava fechado e era meio de semana.
Entrei por um caminho que fica no alto de um morro, com uma vista maravilhosa, a estrada vai descendo até chegar na areia. Estacionei o carro e fiquei alguns minutos observando, apreensivo… com um enorme misto de medo e tesão. Resolvi sair do carro, ainda com a porta aberta comecei a ame despir, respirei fundo, joguei as roupas no carro e fui andando em direção ao mar… que sensação incrível poder andar pelado, minha única preocupação era se meu pau ficasse duro.
Não contei mas tenho um belo pau, e muitas pessoas se impressionam que o veem. Não é grosso, mas em compensação tem 23cm de comprimento, branco e com uma cabeça bem rosinha. Em pouco tempo surgiu um cara moreno, mais alto do que eu, deveria ter pelo menos 1,90m, um corpo legal, mas o que me chamou a atenção foi o tamanho do seu pau, era como o meu, mas muito grosso…mesmo mole, dava para ver o peso, e suas bolas eram tão grandes quanto.
Disfarcei a olhada, mas sabia que ele estava me cuidando, logo ele veio puxar assunto, perguntou se eu já conhecia a praia, falei que não, ele então me falou que das pedras a vista era mais bonita e que valeria ir até lá.
Transei na praia de nudismo
A praia fica entre dois morros, e em uma determinada parte tem várias pedras, fomos andando e conversando…mas com uma certa tensão no ar. Quando estávamos já entre as pedras, olhei e o vi com o pau completamente duro, era lindo, duro e reto, com uma cabeça bem vermelha. Na mesma hora meu pau ficou duro também, ele chegou mais perto e me agarrou, me virou de costas apoiado em uma pedra e falou: “estava observando sua bunda, deve ter um cuzinho bem rosa, igual seu pau…deixa eu lamber ele!” Eu não consegui falar nada, somente abri minhas pernas e senti sua língua quente lambendo meu buraquinho.
Ele ficou ali por algum tempo, depois de um tempo lembrei que estávamos em meio a uma passagem de pessoas, olhei para trás e haviam dois homens nos olhando e tocando punheta. O moreno me virou de frente, chupou meu pau de uma forma muito gulosa, depois disso foi a minha vez, me ajoelhei e mamei com muita vontade seu cacete, ate ele falar que estava quase gozando, e eu devia parar.
Neste momento, ele voltou a me beijar, me virou de costas e foi socando lentamente seu pau duro em meu cuzinho molhado, fui sentindo cada centímetro entrando, até que suas bolas começaram a bater na minha bunda. Não sei quanto tempo eu fiquei ali levando na bundinha, mas sei que gozei duas vezes, de uma forma tão gostosa e tão forte como nunca havia gozado. Ele depois de bombar muito pediu que eu me ajoelhasse, e gozou muito no meu peito.
Depois disso, fomos tomar um banho de mar e eu pude seguir viagem tranquilo e relaxado.
Delícia de conto…
Meu desejo transar numa praia…