Sou motorista de aplicativo e um certo domingo por volta das 11 da manhã, fui pegar uma cliente. O tempo estava nublado e chovia fino. Quando cheguei no local percebi uma morena de corpo normal, vestia uma sai a bege e uma blusa de seda de bolinha azul e branco, iniciamos a corrida e logo me chamou atenção, ela estava com uma bandeja de pudim no colo e segurava com muito cuidado, e olhando pra ela, pois a mesma tinha sentado no banco da frente, percebi que os seus seios eram bastantes fartos e com os bicos sensacionais, bicões deliciosos que me deixaram com água na boca.
Eles eram seguros por dois lacinhos á altura dos ombros, aquilo era maravilhoso. Como ela puxou conversa me dizendo que estava indo almoçar com a avó e que seus parentes já estavam lá e coisa e tal, fui ouvindo e tentando entrar com outras conversas, foi aí que parei na sinaleira e na faixa passou uma bela morena, e ela disse que morena bonita não acha ?
Eu ai aproveitei a oportunidade de disse: Você é bem mais bonita que ela, com um sorrisinho ela agradeceu e falou que eu era muito simpático, ela perguntou o que eu achava mais bonito nela e eu disse; em você a coisa mais bonitas são seus lacinhos, ela ai disse são todos seus, pode fazer o que quiser com eles.
Comi a passageira gostosa
Prontamente parei o carro na entrada do parque da cidade, estava vazio devido a chuva, coloquei a vasilha do pudim no banco de trás e comecei a desamarrar aqueles lacinhos que me mostraram aquelas tetas duras suculentas com dois bicões, ela só me pediu que fosse devagar pois eram sensíveis, mamei com todo gosto, em seguida meu pau já tava doendo, estalando de duro, abri o zíper enquanto mamava aquelas tetas com tesão, peguei a mão dela e coloquei no meu pau, ela a princípio resistiu mais depois alisou e eu mandei que ela esfregasse-os seios em meu cacete.
Quando ela tirou meu cacete pra fora deu um sorriso de felicidade esfregou em seus seios e pra Minha surpresa, colocou ele dentro da sua boca, primeiro ela botou e me beijou, depois ela fez uma garganta profunda deliciosa, se engasgou tirou da boca e ela mesmo disse viu puta tá brincando com cacete grande, aquilo me deixou sem forças de tanto tesão, depois ela fez de novo pegou a minha mão e mandou que eu enfiasse a cabeça dela em meu cacete, gozei na boca da minha neguinha, ela engasgou quase desmaia sem ar até sair porra quente pelo nariz.
Depois me pediu pra leva-lá pro motel que só uma hora daria tempo de chegar pro almoço, levei em um motel próximo, ela estava com um a calcinha de renda branca, a coloquei de quatro, enfiei naquela xoxota quente ela gozou gritou se esperneou, rebolou, gozou e depois pedi pra botar no rabinho, ela disse que não ia aguentar, mais foi só em colocar a cabecinha na porta que ela empurrou a bunda toda e gozei loucamente, deixei ela na casa da avó e hoje ela é minha cadelinha de estimação.
Linda gostei muito entre em contato