Olá… tenho 24 anos e conheci esse meu colega alguns anos atrás, ainda na época do colégio. Ele era o popular no colégio e eu sempre fui mais quieta, mas sempre dei umas olhadas com malícia pra ele, porque claro ele é muito bonito.
Tenho uma amiga que namora, e o namorado dela é amigo dele. Nesse dia eu tava bebendo com ela e surgiu a oportunidade de irmos na casa do namorado dela, onde tava tendo uma resenha entre amigos.
Reencontrei um amigo e fodi deliciosamente
Chegando lá, dou de cara com o rapaz, nos cumprimentamos e começamos a beber, nisso acabou a resenha, fomos deitar, e ele pega na minha mão, (ele não me forçou a fazer nada) e me dá um beijo, que beijo gostoso, nisso ele começou a me masturbar, me chamava de gostosa.
Ele pediu pra mim ficar de joelho e chupa-lo, assim fiz, pense num cara gostoso, depois levantei e fiquei de quatro, ele meteu com carinho, puxava meu cabelo e pedia pra mim olhar pra ele, eu olhei com uma cara de safada pedindo rola, depois pedi pra mim sentar no pau dele pra dar uma cavalgada, dei tão gostoso, ele falava pra mim, “goza no meu pau goza”.
Ele puxava meu cabelo com uma vontade, me enforcava, mas porrada no meio de uma foda acaba virando carinho no meio do tesão, quando tava gozando arranhei sua costa e seu peito, no momento que gozei ele falou “tá gostoso ta?”
E eu respondi, “ta” com uma voz de desejo e gozando no seu pau, depois que gozei, ele me botou de 4 e gozou no meu cuzinho, melhor transa da vida.