Vou contar como realizei um dos desejos do meu marido….
Estávamos na mesa de sinuca…..Ele então pediu a um dos homens que jogasse sinuca comigo, como não sei jogar logo falei o homem disse que me ensinaria. Meu marido sentou-se na mesa e junto com o outro homem começou a observar e falar algo que não dava pra decifrar de longe, quando eu me abaixava para dar a tacada minha bunda ficava toda exposta sem calcinha, eu morria de vergonha mais continuei a aprender a jogar.
Virei a putinha que meu marido desejava
Meu marido levantou me debruçou sobre a mesa levantou a minha saia abriu minha enorme bunda e chamou os homens para verem minha buceta e meu cu, sem cerimônias os homens começaram a passar a mão dar tapas e elogiar a puta linda que meu marido tem, nessa hora minha buceta começou a escorrer, eu olhava pra traz com um sorriso tenso e vendo aqueles dois homens enfiarem os dedos em mim.
Rirem alto e agradecer, meu marido então meu marido tirou o pau duro pra fora e começou a meter forte na minha buceta debaixo de gritos das mulheres e dos homens presentes, me senti uma verdadeira puta, ria sem parar de felicidade de alegria de tesão e de satisfação por meu marido ter me feito puta.
Em seguida ele saiu e ao tentar me levantar senti uma mão me apertando forte contra a mesa e um pau enorme entrando em minha buceta, com fortes estocadas. Olhei meu marido e vi o olhar de satisfação dele, não tinha semblante de raiva e sim um leve sorriso no rosto, sem aumentado assim que o segundo homem assumiu a posição do primeiro atrás de mim e também meteu forte.
Ficamos por uns 40 minutos nesse revezamento, entre meu marido e os dois desconhecidos até que os dois senhores gozaram, agradeceram e saíram rindo e comentando como se eu fosse simplesmente um objeto que eles terminaram de utilizar e ficou em um canto, isso me encheu de tesão.
Então meu marido me chamou para irmos embora, já que no outro dia ele acordava cedo. Fui feliz da vida e realizada.
Ao chegar em casa ele olhou dentro dos meus olhos e disse que queria me fazer a mulher mais feliz do mundo, eu disse que sempre fez e estava fazendo ainda mais, ele então disse estar com doente, meu mundo desabou, logo em seguida, dois meses fez cirurgia de vesícula as coisas se complicaram financeiramente, então ele me chamou e disse que eu poderia complementar a renda que ele sabia que eu seria muito feliz trabalhando no puteiro onde fomos. Como ele já havia pego o contato da dona, apenas oficializou, fui trabalhar , e por incrível que pareça apenas servi as mesas e recebi os cliente, jamais fiz um programa porque meu marido não estava comigo e confia tanto que me permitiu trabalhar.
Oi querida eu acho q o seu marido so queria q vc fosse feliz, viva como se ele tivesse sempre do seu lado.
hummm fantástico essa cena….sua esposa sem calcinha se exibindo num bar
fantástico! xxx