Era noite de réveillon, tínhamos viajado com uma turma para uma cidade vizinha, na turma estava uma garota que eu não conhecia, lindíssima, super atraente.
Eu estava solteiro, tinha terminado há um mês um relacionamento de quatro anos, estava sedento por conhecer novas mulheres, então comecei por ali mesmo!
Antes de chegarmos na festa, cheguei junto, sentei ao lado dela e a cumprimentei:
– Boa tarde, moça bonita!
Masturbação dentro do ônibus
Ela respondeu:
– Boa tarde!
Vi que nem olhou pra mim direito, acho que me achou atrevido, mas continuei a puxar assunto:
– Da turma você é a única que nunca vi, primeira vez saindo assim?
Ela falou:
– Bom, eu namorava, e ai não saíamos muito, mas agora fiquei solteira e minha amiga me arrastou pra vir pra essa festa!
Eu respondi:
– Sério, que coincidência, também terminei recente…
E o papo foi rolando, já estávamos bem enturmados!
Como a viajem era longa ficamos juntos, a turma estava animada, cantando e tal, mas aí desligaram as luzes do ônibus e todos foram dormir, descansar, e nós como já estávamos quietos, continuamos a nossa conversa!
Gostosa bateu uma punheta em mim
Eu coloquei a mão na dela, pra ver qual a reação, ela olhou pra mim e riu, vi que poderia avançar mais, estava nervoso, mas continuei.
Ela estava de shortinho folgado, eu estava louco pra enfiar a mão lá dentro, meu objetivo era esse, e até o final da viagem iria conseguir!
Fui passando a mão na perna, pegando no cabelo dela, cheirando o pescoço, estava atiçando a libido dela.
O que eu não esperava era que ela ia me surpreender…
Dei um cochilo, acordei com ela me masturbando, estava sonhando transando.
Olhei pra ela e disse:
– Nooossa, que delícia!
Ela fez:
– Xiiiii
E eu me calei, aproveitei bem o carinho gostoso que estava recebendo.
Pensei que se ela estava me dando, poderia receber também, então o que eu queria eu poderia conseguir, que era enfiar a mão no short dela!
Fui com tudo, enfiei a mão e senti a buceta bem quentinha, tirei a calcinha pra o lado e fui passando os dedos, ela respirava mais forte, ofegava…e eu enfiei os dedos, ia fundo!
Enquanto ela batia uma punheta em mim, eu enfiava os dedos nela, fui no impulso e dei um beijão nela, chupei a língua e disse que ia chupar a buceta dela assim, ela estava entregue!
Com a outra mão fui nos seios, apertei os biquinhos, nessa hora ela se abaixou e me chupou, fez um oral em público, mas ninguém estava vendo, e estava escuro…mas essa aventura estava deliciosa e super excitante!
Ela continuou a punheta em mim e eu nela até que gozamos….nos limpamos com papel e fomos dormir abraçadinhos, chegar lá a gente vai fazer fazer uma foda louca, pois nosso tesão estava nas alturas!