Era uma terça-feira a noite eu e meu namorado estávamos deitados conversando de repente senti o pau dele crescer na minha bunda como estávamos ambos nus me assustei e disse “amor hoje, não estou exausta, fazem 4 dias que a gente não para de transar”
Ele deu um sorriso safado acariciando meus seio e disse: “amor vamos completar o quinto dia então, pq hoje quero você”.
Não consegui nem abrir a boca direito, ela foi invadida pela língua dele avisa pela minha foi um beijo tão gostoso molhado com nossas línguas passeando que acabei subindo em cima dele. Ele parou de me beijar e disse que bucetinha molhada hein já foi logo metendo aquele pau grosso e grande nela e eu comecei a cavalgar. Não demorou muito gozei, sai de cima e fui chupar o pau dele ele me puxou e começou a chupar minha bucetinha e mordia minha bunda. De repente ele fez um caminho de mordidas e começou a chupar meu cuzinho, eu gemi de prazer, enquanto chupava ele e ele chupava meu cuzinho.
Comendo o cuzinho dela pela primeira vez
Parei e disse: “amor quero que vc coma meu cuzinho”.
Ele olhou pra mim pegou o gel e me disse: ” relaxa e deita de barriga para baixo”. Eu prontamente obedeci.
Ele lambuzou o dedo de gel e meteu no meu cuzinho eu senti um misto de prazer e dor e assim ele fez com três dedos, ele tirava e colocava os dedinhos no meu cuzinho e eu gemia alto, então senti a rola dele me rasgando um pouco mais. Ele colocou bem devagar e deixou por alguns segundos imóvel e começou a bombar bem devagar. Eu gemia e gemia….
“Gostou da minha rola no seu cuzinho né safada, esse cu gostoso.”
Ao ouvir isso gozei e pedi pra ele me por de 4, ele prontamente obedeceu e voltou a bombar aquela rola no meu cuzinho enquanto eu gemia, gritava de prazer pedindo mais e mais…. gozei mais umas três vezes, na terceira vez senti ele encharcar meu cuzinho de porra e gemi bem alto.
“Minha cachorra que cuzinho gostoso, vou finalizar nossa noite chupando essa buceta gostosa.”
Prontamente me virei de barriga pra cima, ele se encaixou no meio das minhas pernas e logo na primeira passada de língua ele achou meu clitóris. Eu gemi e gritei: “chupa a buceta da sua putinha”
Ele só parou de me chupar quando viu meu corpo tremer todo.
E foi assim que meu namorado comeu meu cuzinho pela primeira vez.