Eu costumava ir para a casa dos meus avós ao fim de semana e eles tinham um vizinho que, ai meu Deus! Nem sei como é que ele está solteiro.
Ele é alto, moreno, corpo sarado aí um dia ele convidou os meus avós para irem lá e logo os meus avós perguntaram se eu e meu irmão podíamos ir, ele disse que sim.
Dando a bucetinha ao vizinho do meu avô
Chegamos na hora do almoçou lá e depois os meus avós e o meu irmão disseram que tinham que ir a um lugar muito importante, mas que eu não poderia ir. Eu disse que tudo bem, como os meus avós já tinham ido embora ,eu aproveitei e derramei suco em cima de mim de propósito, eu disse que ia na casa dos meus avós e voltaria rápido. Ele disse que tudo bem ,eu bem safada aproveitei e coloquei uma roupa bem curtinha para provocar, logo que eu cheguei ele começou a me olhar de uma maneira que, meu Deus do céu!
Eu já ficava toda molhada só de pensar. Uma vez eu empinei bem a bunda e consegui sentir o pau dele bem duro aí eu me virei e a gente começou a se beijar, eu abri as calças dele e comecei a chupar o pau dele. Depois ele me levou até a cama dele e me deitou, ele me chupou logo.
Depois fiquei de 4 e ele começou num vai e vem maravilhoso a gente foi mudando de posições até que ele disse que ia gozar. Eu não pensei duas vezes tirei o pau dele e comecei a chupar até ele gozar, eu engoli o leite todo e fui tomar banho .