Meu primeiro namorado… Foi ele que me fez mulher.
Na época eu tínhamos 18 anos. Nosso namoro era normal sem nada de mais.
Um belo dia ele chegou na minha casa de surpresa. Eu estava sozinha, meus pais tinham saído para uma recepção na empresa, e avisaram que chegariam tarde. No início não gostei muito da surpresa, mais quando ele me pegou e começou a beijar minha boca, logo amoleci.
Quando ele pegou e começou a acariciar meus peitinhos, fui a loucura. Nunca ninguém tinha feito isso!
Quando ele começou a chupar eles então fui a loucura. Estava sentindo tanto tesão que não consegui controlar. Meti a mão no seu pau, ainda por cima da roupa. Foi uma sensação de liberdade e prazer. Parecia muito grande e grosso.
Logo ele o colocou pra fora e eu pude pegá-lo direito. Era lindo! Grande e grosso com a cabeça bem vermelha. Lembrei do que as garotas falavam, então ajoelhei e o coloquei na boca e comecei a chupar. Seu gosto era agradável e estava muito duro. Enquanto eu chupava ele foi tirando sua roupa e ficou peladinho na minha frente.
Foi uma visão maravilhosa!
Minha primeira vez foi maravilhosa com direito a rola na buceta e no cuzinho
Comecei então a tirar a minha roupa. Logo estavamos peladinhos um olhando para o outro.
Ele se aproximou e beijou minha boca, pude sentir seu pau encostar na minha coxa, o que me deu mais tesão. Eu sentia um calor por dentro que parecia me consumir toda. Ele foi me levando para o sofá e fez com que eu sentasse. Abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta.
Era uma sensação maravilhosa sentir sua língua brincando com minha bucetinha. Eu estava maravilhada com tudo. Tantas sensação novas.
Quando ele se preparou para meter na minha bucetinha, e encostou a cabeça bem na portinha. Senti medo, mais o prazer e o tesão não me deixou desistir.
Respirei fundo e fiquei esperando ele entrar.
Quando a cabeça entrou eu senti uma dorzinha incomoda mais aguentei firme pois o tesão era maior. Parecia que ele estava me cortando ao meio, era estranho mais gostoso. Aos poucos ele foi entrando e arrebentou meu cabaço.
Depois de alguns minutos ele já estava todo dentro, e começou a socar bem fundo. Entrava e saía numa cadência agradável. Assim foi arrombando minha bucetinha.
Aos poucos fui acostumando, e ao mesmo tempo foi ficando melhor. Quando estava pra gozar tirou e gozou na minha barriga. Seu leite era bem consistente e abundante. Esfreguei por toda minha barriga.
Fomos para o banheiro e tomarmos um banho. Quando saímos fomos direto para o quarto.
Lá eu me deitei e fiz sinal o chamando. Ele então veio e mais uma vez o enfiou na minha bucetinha. Eu estava com tanto tesão que comecei a rebolar e pela primeira vez consegui gozar.
Fiquei toda mole de tanto prazer.
Então ele pediu que eu ficasse de quatro pois queria colocar por trás. Obedeci, e me coloquei de quatro. Ele veio e socou na minha bucetinha por trás. Me senti uma cadela, mais confesso que foi muito gostoso.
Ele fazia um vai e vem bem fundo e com força, cada vez mais rápido. Depois de um bom tempo assim ele tirou e encostou na portinha do meu rabinho. Senti uma sensação estranha quando ele começou a forçar sua entrada. Pude sentir meu cuzinho piscando. Parecia que ele queria isso.
Quando a cabeça entrou foi uma dor tão grande que soltei um grito bem alto. Parecia que estava me rasgando toda.
Meu grito parece que o estigou ainda mais. Pois ele começou a forçar mais e com mais força. Meu rabinho foi se alargando e deixando ele entrar. Podia sentir minhas pregas estourando e meu rabinho se estragando.
Quando ele começou no vai e vem gozei outra vez. O prazer era tanto que me entreguei de vez e comecei a rebolar. Eu sabia que daquele dia em diante eu não seria mais a mesma pessoa. Agora eu era mulher por completo!
Quando senti ele encher meu rabinho de leite, senti uma sensação tão gostosa que me senti realizada.
Descansamos um pouco depois de tomar um banho recomeçamos. Dessa vez foi bem prazeroso, tanto minha bucetinha quanto meu rabinho já estavam preparados. Eu recebi ele de corpo e alma abertas.
E as pernas também kkkkk.
Quero comer sua mãe
Ou sua mulherzinha
Amo mulheres mas velhas acima de 50 anos