Olá…. Tenho 23 anos, solteira e me considero muito gostosa.
Encontrei esse site por acaso enquanto pesquisava sobre sexo. Gostei muito dos contos e resolvi escrever o meu.
Até 15 dias atrás era virgem. Estou namorando a 6 meses. O máximo que tinha perdido foi uns apertões na bunda e um carinho nos peitinhos.
Confesso que quando sentia seu pau duro encostar na minha coxa pensava em como seria se eu pudesse desfrutar dele.
No sábado fomos a uma festa em casa de amigos. Estava um clima muito bom, dançamos muito e nos divertimos bastante. Na festa já tinha rolado uns amassos bem gostoso.
Minha primeira vez foi tudo de bom
Já na madrugada quando ele foi me deixar em casa paramos na porta e recomeçou os amassos. Ele me beijava gostoso e começou a acariciar meus peitinhos. Em um momento ele deu um jeito de colocar meu peitinho pra fora e colocou a boca e chupou gostoso. Senti que seria difícil resistir e deixei ele mamar meu peitinho pela primeira vez.
Estava uma delícia…. Quando menos esperava ele desceu sua mão e começou a fazer carinho na minha bucetinha. Fui a loucura, não consegui evitar. Estava me sentindo nas nuvens com ele mamando meu peitinho e brincando com minha bucetinha.
Sentia um calor tão grande, uma coisa dentro de mim que não sei explicar. Com muito custo consegui abrir a porta e entramos. Não tinha ninguém na casa meus pais tinham viajado e só voltariam na semana seguinte.
Ao entrar ele voltou a chupar meus peitinhos, acariciando minha bucetinha e bunda. Eu tentava resisti mais o tesão era maior. Estava tão gostoso que em pouco tempo ele estava com seu pau pra fora e eu o acariciando. Era bem grande e grosso e estava muito quente, podia sentir ele pulsando de tesão.
Logo ele falou no meu ouvido:
-Chupa ele.
Pela primeira vez me abaixei e o coloquei na boca. Seu gosto era agradável, mal cabia na minha boca, mais fiz o possível e coloquei o que coube, chupei por algum tempo e ele de olhos fechados e respiração ofegante avisou que iria gozar, me preparei e recebi seu leite na boca.
Tinha um gosto estranho mais não era ruim. Fui tomando seu leite e me deliciando com o fato. Quando me levantei ele me beijou e eu ainda tinha um pouco de leite na boca e ele sugou pra si o restinho. Nesse momento disse que agora era sua vez.
Me levou até o sofá, levantou minha saía me fez sentar e afastando minha calcinha começou a chupar minha bucetinha. Sua língua começou a percorrer meu clitóris e tentava invadir meu buraquinho.
Estava tão gostoso que abri mais minhas pernas e deixei ele a vontade. Ele chupava com carinho e muita vontade. Estava uma delícia sentir sua língua brincando com minha bucetinha. Logo pensei. Agora não tem mais volta. Hoje serei mulher.
Depois de um bom tempo, me levantei peguei sua mão e fui o levando ele para o quarto. O coloquei sentado a cama, fiquei bem na sua frente e comecei a tirar a roupa. A cada peça que caía no chão podia ver que seu pau ficava mais duro. Quando terminei e estava totalmente nua, falei que agora seria dele.
O tesão era tanto que podia sentir minha bucetinha babar. Ele acabou de arrancar suas roupas e totalmente nu me abraçou beijando minha boca e encostou seu pauzao em mim.
Suas mãos percorreram todo meu corpo que a essa altura tremia sem parar. Com muito carinho foi me levando pra cama e quando me deitei abril minhas pernas e se colocou entre elas. Começou me beijando toda.
Quando senti seu pau encostar na minha bucetinha me deu uma sensação tão gostosa que me abri mais e fiquei esperando ele me fazer mulher. Quando senti a cabeça tentando entrar me senti realizada.
Aos poucos minha bucetinha foi se abrindo e ele entrando. Quando a cabeça entrou senti uma dorzinha incomoda, mais era suportável e resisti firme. Devagarinho ele foi entrando e me fez mulher. Parecia que estava sendo cortada ao meio com aquele pauzao entrando em mim.
Em determinados momentos a dor aumentava, mais eu estava disposta a resistir, e queria ele todinho em mim. Depois de muito tempo senti seu saco tocando minha bucetinha e pensei. Agora ele está todo dentro.
Quando ele começou no movimento de vai e vem foi uma consagração pra mim. Sabia que desse dia em diante isso aconteceria sempre. Se eu soubesse que era tão gostoso já teria feito a mais tempo. Ficamos por um longo tempo assim, ele dentro de mim indo e voltando, custou um pouco mais quando a dor aliviou um pouco eu consegui gozar, e foi um momento que não tenho como marrar.
Quando ele anunciou que ia gozar e tirou de dentro, corri e o coloquei na boca outra vez e tomei seu leite com tanto gosto que dessa vez não sobrou nada. Depois nos beijamos longamente e fomos tomar banho para logo depois recomeçarmos.
Hoje sou mulher e feliz por isso. Agora estou querendo repetir sempre que possível esse ato. Agora quero experimentar todas as formas e todos os jeitos. Estou pensando em tentar Sexo Anal. Mais aí é outra história, se eu fizer conto aqui.
Até breve.