Me chamo Gilda (nome fictício) hoje tenho 20 anos mas irei contar a minha primeira vez.
Eu tinha 18 anos e morava no interior, eu tava descobrindo minha sexualidade e hoje me vejo como mulher bissexual. nunca me dei muito bem com as garotas, por não ser muito feminina e isso fazia com que eu não tivesse muitos amigos. Na verdade, eu tinha somente 1 (vamos chamá-lo de Victor – fictício) nós éramos muito grudados, vivíamos conversando pelo wpp e jogando sempre. Eu ia pra casa dele, ele pra minha, dormíamos juntos tudo na amizade… mas ao passar do tempo eu comecei olhar pra ele de outra forma e me masturbava várias vezes pensando nele.
Ele era pardo, sempre com o corte em dia, sarado, tinha algumas tatuagens e tinha um piercing no nariz. Ele já havia mostrado interesse em mim, mas eu sempre achava que era brincadeira, pois não tinha uma autoestima boa, já tinha até mandado umas fotos pra ele do peito mas nunca passou disso.
O dia que transei com meu amigo
Num certo dia eu cheguei na casa dele para jogar como de costume, e os pais dele iria dormir fora, mas nós sempre ficávamos lá sozinhos nunca foi um problema. Nós fomos ver filme e eu estava com muito tesão, então, deitei no colo dele e coloquei a mão dele no meu peito. Como eu não uso sutiã ele começou a inchar, e foi quando eu coloquei a mão dele por dentro da camisa e naquele momento já senti um inchaço na cueca dele, eu sentei no colo dele e nós começamos a nos beijar, então ele tirou minha camiseta e chupou meu peitinho, ele dava umas mordidas que fazia meu corpo todo arrepiar, com isso foi descendo com a mão até meu shorts e desabotuou ele, quando chegou na minha bucetinha, eu já estava encharcada.
Quando ele caiu de boca lá, enfiando dois dedos juntos, ele chupava maravilhosamente bem, eu comecei a gemer bem alto e ele só aumentava a velocidade até que eu gozei na mão dele, ele chupa os dedos, da um tapa na minha bunda e me chama de gostosa, e coloca aquela coisa linda pra fora, eu começo a chupar aquilo como se não houvesse amanhã, ele começa a puxar meu cabelo, quando me coloca de quatro e começa a me meter aquele pauzao.
Eu começo a gemer bem alto e ele bate na minha bunda, depois trocamos de posição, já no chão, ele me coloca por cima dele e começo a cavalgar eu pulo naquele pau gostoso como se fosse a melhor coisa do mundo (e era) até que ele fala que vai gozar, eu começo a rebolar em cima dele e começo a gritar enquanto anúncio que vou gozar também, ele deixa um pouquinho dentro de mim e joga o resto na minha cara, aquela noite foi mágica!
Me masturbo até hoje lembrando de como ele é bom na cama.
gostaria muito de conversar com vc, sou novinho tbm 19 anos.
Me come
Eai gostoso
Estou afim de contar algo pra vc no privado,
Alguma mulher quiser uma conversa safada com nuds, meu insta: xxxx
Quero ser fodida bem forte só de pensar eu gozo sem me tocar
Deixa eu te comer e fazer vc gozar gostoso na minha língua e no meu pau putinha