Eu e minha prima sempre tivemos muito carinho um pelo outro mas quase não tínhamos contato porque a família dela vivia se mudando de cidade por causa do trabalho de meu tio.
Moramos em cidades diferentes e há pouco tempo, em decorrência de uma situação familiar, passamos a ter mais contatos.
Ela é divorciada e os 2 filhos moram em outra cidade.
Conversamos de tudo e isso foi abrindo as possibilidades de assuntos até que a vida íntima entrou nas conversas e assim descobrimos um pouco das carências um do outro.
Esse estreitamento nos deixou com muita intimidade inclusive para conversas por vídeos mas sem nos expor, apenas falar. Isso provocou vontade de nos encontrar e assim marcamos um final de semana na cidade dela.
Eu ficaria em se apartamento. E combinado o final de semana eu fui na sexta feira no final da tarde e nos encontramos em um barzinho. Ela de saia e blusa pretas e sapato baixo me recebe sorridente e com um selinho na boca.
Sentamos e pedimos e assim seguimos conversando e nos tocando as mãos e as vezes beijos na boca para trazer para o real aquilo que tínhamos nas conversas de aplicativo.
Umas 2 horas depois fomos embora e na garagem do prédio trocamos beijos profundos e carinhos. Subimos e fui arrumar minhas roupas o que ela me ajudou. Depois fomos tomar banho, ela no seu banheiro e eu no meu.
Eu e minha prima transamos pela primeira vez
Depois nos encontramos na sala, de roupas leves, short e camiseta, e sentamos um colado no outro e ali começamos a nos beijar com mais intensidade e minha mão tocou seus seios já eretos e meu pau duro esperando pela mão dela. Nas conversas que tivemos eu sabia que ela não tinha experiência em sexo oral, tanto recebido quanto feito, e anal eu entendi que tb não era a dela, então eu tinha de ir provocando aos poucos.
Aos poucos minha mão foi descendo pelo corpo dela, tocando suas coxas e passando perto da buceta, e ai eu percebi que sua calcinha era de renda e bem suave. Toquei sua virilha e senti ela suspirar e fui com o dedo sobre a sua buceta e senti que estava molhada. Ela sentada e eu fui tirando a sua camiseta e comecei a chupar seus seios que estavam duros e arrepiados. Ela gemia e acariciava minha cabeça; enquanto minha mão tocava sua buceta por cima da calcinha senti a mão ela sobre o meu pau, acariciando sobre o short.
Logo fui descendo minha cabeça para as coxas dela e comecei a beijar e a acariciar sua buceta sobre a calcinha. Logo tirei se short e afastei a calcinha e comecei a passar a língua, uma novidade para ela que não tinha experiência. Ela gemia e eu passava a linga na buceta de cima para baixo e voltava percebendo o quanto ela encharcava e gemia.
Tirei a sua calcinha e de frente comecei a passar a língua e a chupar sua buceta, mordia seus lábios vaginais e ela se soltava e apertava minha cabeça contra o seu corpo. De leve comecei a massagear o seu cuzinho com o dedo mas ela tentava afastar seu corpo e eu parava e depois voltava. Chupei com muito desejo e ela soltou um grito e gozou com muita intensidade, enchendo minha boca com o seu gozo. Isso me fez continuar chupando até ela relaxar e dei-lhe um beijo para ela provar do próprio prazer.
Depois de uns minutos nos deitamos e na posição papai e mamãe fui penetrando ela devagar e ela foi erguendo as pernas para me abraçar com elas e assim ficamos num vai e vem gostoso, de beijos e chupadas nos seios até gemermos e gritarmos de tesão e gozamos, ela recebendo toda a minha porra dentro da buceta.
Tomamos outro banho e deitamos na mesma cama para um sono renovador….a primeira vez de nós juntos….