Boa tarde, sou casado com Samantha(*) a 12 anos ela tem 42 e eu 40. Eu já contei aqui no dia que flagrei ela com o outro e participei, foi quando tudo começou. Hoje vou contar como eu, meu vizinho pescador e o filho dele comemos ela.
Tudo começou quando Bruno(*), o amigo do meu filho nos chamou para passar o feriado na antiga casa deles em uma vila de pescadores casa muito simples, todos estavam muitos cansados no fim do primeiro dia pela viagem e a praia e eu fiz amor com ela na rede escondido onde dormimos.
Esposinha bem putinha e safada
Sr. Adalton de 54 anos observava e se masturbava, no outro dia fomos em um barco de pesca simples buscar coco, meu filho não quis ir então fomos eu, Samantha, Bruno e sr. Adalton(*), no meio da viagem enquanto eu a beijava, o que ele estava com um volume enorme guiando aquele barco, eu estava suando frio excitado e nervoso eu disse no ouvido dela, “você quer dar para os dois?”
Ela segurou no meu pau e disse: “você sabe que Me tornei uma puta” eu fui até sr. Adalton que tem um físico muito forte e deve ter 1,83 e disse “eu vi vc ontem nos olhando e se masturbando, o que acha de foder ela também?” Ele chamou o filho e disse: ” se você contar para sua mãe ou alguém além de ninguém acreditar eu te arrebento”
Então eu fiz o sinal pra ela ela veio e me beijou enquanto segurava o pau dele, ele colocou pra fora e era enorme e grosso, ela beijou ele e chupou aquele pai por uns 5 minutos como uma profissional, olhei pro lado e o moleque com vergonha eu disse ele para ir também, e enquanto o Adalton comia ela de 4 com muita força puxando os cabelos, ela mamava o moleque como uma putinha.
Eu não aguentei e entrei também esperei ela fazer um dp com os dois. O garoto logo gozou no cu dela, e ela ficava rindo pedindo mais, dizendo que ele não aguentou. Então seu Adalton disse : “deixa isso com um macho”. Comeu o cu dela com aquela rola enorme enquanto ela gemia, gritava e dizia: “come, come o cu dessa puta” e goza dentro da minha buceta eu quero leitinho”.
O garoto logo ficou de pau duro de novo e meteu na buceta dela, de longe um velho pescador assistia e se masturbava em sua canoa. Eu tava com muito tesão e ela gritou para o garoto: “seu filho da puta enche minha buceta de porra” e ele logo gozou dentro, ela já estava toda gozada e exausta.
Enquanto ela mamava o seu Adalton eu meti naquela buceta toda gozada, seu Adalton urrava como um animal e com aquela rola enorme esporrou muito na cara dela toda, parece que não metia a 10 anos, logo eu gozei naquela buceta que já tava toda gozada. Nos tomamos banho e fomos, pegar os cocos, naquele dia ela dormiu exausta enquanto eu fazia carinho, sempre lembramos desse dia.
(*) Nomes fictícios.