Eu entrei em casa e beijei meu marido como nunca tivera beijado antes; foi um beijo de língua demorado, trocamos todas as salivas possíveis.
Eu fiz isso logo após chegar em casa, sem nenhuma razão aparente, simplesmente cheguei em casa e beijei ele. O detalhe? Outro homem, um qualquer que eu acabara de conhecer no metrô, havia gozado na minha boca uma quantidade colossal da esperma, eu engoli tudo e deixei diversas gotículas na minha boca, havia muitos resquícios daquele esperma no momento em que beijei meu marido.
Trair meu marido com um estranho do metrô
Em dez anos de casada eu nunca havia engolido o esperma do meu marido, nem sequer eu deixava ele gozar na minha boca, raramente eu fazia um boquete, era só um papai e mamãe mixuruca, o suficiente para fazê-lo gozar. Para aquele estranho eu dei meu cu, fiz um boquete de garganta profunda e bebi toda sua porra. Ele me deu tapas bem fortes na minha bunda enquanto enfiava aquela piroca em mim, aquela rola enorme e deliciosa.
Sim, eu beijei meu marido logo após o ato, não lavei a boca e nem escovei os dentes, eu fiz questão de beijá-lo com a mucosa ainda cheia de gotículas de esperma. Eu passei aquele esperma pegajoso de um completo estranho para meu marido, o homem que me sustenta, o homem que faz tudo por mim, o homem que esteve comigo nos piores momentos da minha vida e me apoiou, fez tudo por mim o coitado, e ele não fazia a menor ideia do que estava acontecendo.
Ele achou que era um ato de afeição meu, beijá-lo daquela forma, do nada, ao chegar em casa, só podia ser um ato de amor, pensara ele, mas não era.
Eu o via como um macho inferior, um beta, um verme. O miserável nunca teve coragem de me dar um tapa sequer, nem nos momentos de discussão. Nunca teve coragem de discordar de mim, sempre teve medo de me perder, era dependente das migalhas emocionais e sexuais. Então fiz aquilo por vingança pessoal, por ele nunca ter despertado nenhuma emoção forte em mim; então passei sim, aquele esperma, aquela porra grossa para boca dele e isso era só o começo.
Para mim foi um ato libertador. Eu nunca ficara tão excitada quanto naquele momento. Minha boceta ficou toda molhada, e mal ele sabia o motivo.
Deixa eu te comer, cadela.
Ola Gostaria conhecer vc safada, entra em contato.
Beijo no seu cuzinho.
fiquei de pau duro bati uma punheta entra em contato comigo adoro uma mulher puta tenho um amigo que pode participar….
Quero sua buceta cachorra
tenho bastante esperma me escreva
quero q um goze muito q seja negao e q goze muito vou libera minha esposa
Busco mulher que goste de mamar pau e tomar leite fresco quentinho, tenho mamadeira media, bem grossa e rosada me escreva