Era uma tarde quente aqui em casa, de vez em quando mando mensagem para esse meu vizinho, ele é coroa não é bonitão, mais tem uma cara de mau, de quem fode com força sabe, mais sempre gostei do papo dele.
Estava com um vestidinho branco sem sutiã, apenas com uma calcinha de renda tenho um corpão, peitinho médio bem durinho e uma bunda e coxas de matar, meu marido estava trabalhando e começou aquelas chuvas de verão, mandei mensagem perguntando se esse vizinho e a esposa tinha chegado, ele por sua vez me disse que esposa estava presa no trânsito mais ele estava em casa e com um problema no apartamento deles, bem acima do meu, estava entrando água, me propus a ir ajudá-lo ( já com segundas intenções).
Chegando lá ele estava todo molhado da chuva e eu já comecei a ajudá-lo a secar o apartamento, na sala perto do ar condicionado tinha entrado muita água então peguei um pano e o balde fiquei de quatro enxugando o chão, acabei me molhando… Quando ele me viu de quatro já soltou logo um – Eta, porra!!!
Transei com meu vizinho coroa
Eu ri meio sem graça, ele se aproximou tirou o balde e começou a me elogiar, falar que eu era muito gente boa e tal, nosso não parava de olhar para os meus peitos bem firmes e com o bico bem durinho, com o vestido colado por causa da água….
Ele não se segurou e ficou de pau duro, eu fiquei olhando pra ele mordiscando a boca ele deu uma risadinha e já me encostou na parede, me levantou e começou a me beijar.
Pegou bem na bunda (tenho quadril largo, bundão mesmo), ele disse que desde a primeira vez que me viu queria me fuder. Eu fiquei louca fazia tempo que alguém não me pegava assim de jeito (meu marido é meio paradão…)
Eu só disse que queria aquela pica dura na minha bucetinha, no meu cuzinho e queria ele gozando na minha boca, nessa hora sem pensar duas vezes ele me botou no sofá puxou meu vestidinho e minha calcinha e meteu aquele pica maravilhosa (no pelo), nem me veio camisinha na cabeça, só queria dar para aquele cara.
Ele me fudeu gostoso… de quatro, me deu uns belos tapas na bunda, na cara, depois colocou no meu cuzinho de jeito, gozei muito, pq adoro anal. Ele não conseguiu segurar muito depois de comer meu cuzinho, pediu pra gozar dentro mais como meu marido podia querer me comer a noite, pedi o leitinho dele na minha boca, gozou muito, nossa que tesão só de lembrar, depois terminamos de secar tudo, tive que ir pra casa me trocar esperar meu marido chegar.
Agora sempre damos umazinha, virei a putinha dele, adoro pq meu marido não acompanha meu ritmo hahahha