Tem coisas que acontecem na vida da gente que só depois que passa que a gente vai acreditar….
Trabalho em uma loja de produtos importados a 4 anos com mais 3 pessoas loja pequena um pouco apertado e junto comigo trabalha uma moça, o dono e sua esposa. Eu que faço o trabalho de abastecer a loja, e a moça organizar junto com a patroa.
As vezes pelos corredores ser apertados eu passo e dou aquela colada na colega ela me olha e fica rindo. Outro dia fui passar e a patroa estava em pé no corredor pedir licença ela mandou passar, eu passei com todo cuidado foi quando notei ela empinar o rabo eu passei roçando nela que mexeu um pouco. Eu fiquei de pau duro e ela ficou sorrindo e notou o volume na minha calça, foi quando a colega falou tá faltando tal produto tem que ir buscar no depósito central. Peguei a chave do carro para ir buscar o depósito fica em outro bairro longe da loja, foi quando a patroa falou: eu vou também pq ele não sabe o que vai trazer. E entrou no carro.
No caminho ela puxou assunto… ” você ficou com vergonha quando mandei você passar?”
Eu falei que não, apenas fiquei surpreso com a sua atitude de rebolar quando passei. Ela sorriu e disse: “eu gosto é assim mesmo de rebolar gostoso.”
Daí falei sortudo é o patrão. E para minha surpresa ela foi e colocou a mão no meu pau que já estava igual uma pedra. Ela abriu o zíper e tirou para fora meu diamante negro que já estava babando e começou a punhetar.
Metendo rola na patroa
Chegamos no depósito e ao entrar ela já foi tirando a roupa e pedindo pica sentei em um sofá e ela sentou no meu pau e entrou tudo bem gostoso soquei muito forte ela gemia falando: “vai vagabundo… soca esse caralho todo na sua patroa… arromba sua patroa, fode, fode, fode porra!”
E assim eu fiz depois levantei e comecei a chupar sua buceta eu fiz ela gozar na minha boca. Ela gritava e gemia: “vou gozar gostoso filho da puta.” Depois coloquei ela de 4 no sofá e soquei bem devagar no cuzinho, ela falou: “safado, vagabundo, vai comer meu cuzinho?” Eu disse que sim!
E fui metendo no cuzinho e com os dedos na buceta dela que gemia gostoso e pediu para meter toda e assim eu fiz fui metendo tudo bem gostoso, até que falei que iria gozar. Ela gritou: “goza tudo dentro do meu cuzinho, enche meu rabo de leitinho vai safado, gozei muito enfiei meu pau todo no cuzinho dela que gemia gostoso e pediu mais.
Depois que gozamos juntos fomos tomar banho só dá cintura pra baixo e pegamos o que queríamos e fomos para a loja, chegando lá falei que o pneu do carro furou e tive que trocar. A colega já desconfiada olhou e sorriu e fui descarregar a mercadoria. A patroa passou por mim e disse: “você arrombou meu cuzinho, quero mais!”
E assim fizemos outras vezes!!!
Nossaaaa amo esses contos.