Meu nome é Joelma(*) tenho 21 anos, e desde sempre gostei de caras mais velhos que eu. Uma vez estava conversando com um cara, que agente só marcava de se ver, mais nunca dava certo, até que um dia finalmente deu certo, e marcamos de ir em um barzinho.
Umas 23h30 da noite, me arrumei esperei ele chega, fomos para o barzinhos bebemos, conversamos muito, até que na hora de ir embora ele me perguntou onde queria ir agora e eu escolheria o lugar, aí falei que queria ir para o motel com ele, e ele na hora topou.
Me sentindo toda putinha com o cara mais velho no motel
Chegando lá ele já foi me beijando, me pegando gostoso, me jogou na cama, e começou a me beijar e tirando a Minha roupa, tirou minha calcinha e começou a chupar a minha bucetinha, e que delícia que estava aquela língua nela.
Depois levantei deitei ele na cama beijei e fui tirando a roupa dele, e fui beijando o corpo dele até embaixo, e vi aquele pau que tava totalmente duro e muito molhado de tanto tesão que ele estava. Passei a língua nele e coloquei minha boca naquele pau todinho, chupei gostoso pegando nas bolas, depois comecei a chupar as bolas também. Nossa me acabei!
Depois comecei a sentar nele e pulava gostoso, enquanto ele pegava na minha cintura, chupava meu peitinho, tava uma delícia, até tapa na cara levei.. Ele me jogou com tudo na cama, me botou de quatro e colocou seu pau gostoso na minha bucetinha, que tava toda molhadinha de tesão e começou a socar com força e rápido e eu gemia tão alto de tão gostoso que estava. Me dava cada tapa na bunda, e eu amo, tava literalmente me sentindo puta pra ele.
Depois ele gozou tudinho na minha bunda que ficou toda lambuzada de porra… Uns 5 minutos fomos tomar banhos, e lá ele me botou pra mamar nele de joelhos e eu mamei gostosinho enquanto ele pegava no meu cabelo com a duas mãos e gemendo de tesão, virei de costas pra ele coloquei a mão no chão e ele enfiou o pau dele na minha bucetinha, pegou na minha cintura e novamente começou a socar com força do jeito que eu gosto, eu piro o….
E nós gozamos de novo e muito… que delícia que foi nossa transa nesse dia, transa maravilhosa. Marcamos de nos ver frequentemente e todas as vezes transamos deliciosamente.
(*) Nome fictício.