Galera, uma vez eu fiquei curioso em companheiros fazer uma inversão, tendo uma mulher me comendo com uma cinta. Então lá fui eu pesquisar que faz isso, em geral só gordonas mais velhas e que fazem, mas depois de fuçar bastante achei uma mina. Fui lá e ela me fez uma baita massagem na maca, mas na hora de foder ela não tinha uma cinta só os consolos manuais de diversos tamanhos, então ela começou com o menorzinho de uns 15 cm e fininho, foi para um de 22 e bem mais grosso e terminou no maior com 26 cm e bem grosso, esse último me machucou um pouco, gozei e fui embora, no final foi uma experiência boa, mas não fiquei satisfeito.
Então segui minha busca e fui numa mina bem gostosinha ele mete legal, mas tbm não tinha cinta e só tinha um consolo manual de 18 cm, sai tbm com um experiência boa. Segui a busca e com a experiência aprimorei o bate papo no WhatsApp para achar o que eu queria, rodei na mão de mais uma 4 minas e algumas até com a cinta mas não tinham a manhã de comer um homem.
Realizando o sonho de uma boa massagem com direito a inversão
Enfim, achei uma mulher de 45 anos com um puta corpo escultural, uma mulherona bem gostosa e contei para ela minhas experiências, então ela em seu apto muito discreto e muito bem arrumado me disse, “querido vá até aquele banheiro, demore o tempo que quiser, tome um banho bem gostoso que eu vou esperá-lo aqui no quarto”. E lá fui eu, fiz exatamente o que me mando, então quando saio do banheiro vejo que o quarto já está com uma luz meio penumbra, um som bem baixinho ao fundo, incenso e a vejo sentada numa poltrona com uma das pernas sobre o braço da poltrona, então ela se levanta e vejo aquele corpo escultural numa lingerie de couro, argolas, braceletes e ela com um tipo de chicote na mão.
Meu pau ficou duro na hora e ela deu uma volta em mim me medindo e arrancando minha toalha, então ela diz “hum que bumbum empinadinho” e realmente o bumbum é o que mais homens e mulheres me elogiam, então ela me pede para deitar na cama e começa fazer a maior massagem que já havia recebido em toda a minha vida, que delícia, foi tão gostosa que meu pau ficou molinho de tanto que relaxei.
Então ela percebo que a música muda e fica um rock mais pesado, as luzes do quarto ficam vermelhas e então ela começa a chupar todo meu corpo, com as unhas ela me arranha de leve por todo o corpo e passa por minhas nadegas e por dentro das minhas coxas e isso faz meu pau ficar bem duro então percebo ela amarrando meu tornozelo a uma cinta e minha perna fica presa, ela volta a me tocar, pela viriliza, no saco, e resvala no meu cuzinho e quando ela faz isso me arrepia e dou um gemidinho, então as coisas vão ficando mais intensas ele se aproxima do meu rosto e venda meus olhos, seguiu chupando e acariciando minhas costas, bunda, saco e cuzinho, então sinto ela dando um tranco na minha outra perna como que esticando ainda mais e deixando bem, bem aberta, então ela fica um tempão acariciando minhas coxas e por dentro, meu saco e meu cuzinho.
Ela pega um travesseiro bem alto e o coloca na minha barriga, dessa forma minha bunda ficou bem arrebitada, então ela coloca uma coleira no meu pescoço cheia de pontas metálicas, então ela começa a intensificar as carícias no meu bumbum e no cuzinho, aquilo foi ficando cada vez mais gostoso e parecia que meu cuzinho ficava mais sensível a cada carícia que recebia, eu não conseguia ver nada, só ouvia o rock intenso e sentia seu toque que me fazia gemer cada vez mais, acho que ela percebia meu corpo ficando inteiro arrepiado a cada toque.
Então ela começa aumentar a pressão dos toques no meu rabinho e por vezes sinto a ponta de seu dedo entrar e ela rapidamente tira, eu me contorço de tesao, dou uma gemida e suspiro, ela está me deixando louco e sinto o mel escorrendo do meu pau deverão duro que está, então de repente sinto a sua língua quente tocando meu cuzinho, eu mordo o travesseiro, dou aquela picada no cuzinho e solto um gemido alto, nossa ela veio para cima com aquela língua no meu cuzinho e com uma das mãos acariciando meu saco e de repente sinto ela enterrando a língua dentro do meu cuzinho e eu arrebito e empurro minha bunda para trás e solto na um hummmmmmm, cara que sensação deliciosa, então ela chupando meu cuzinho e ao mesmo tempo enfiando os dedinhos dentro de mim.
Sinto meu rabo lambuzado de saliva e ela sai da cama e como não consigo ver nada resolvo relaxar e arrebitar bem meu rabo pq já imaginava o que viria, então percebo ela subindo novamente na cama e se posicionado atrás de mim, ela passa a mão no meu cuzinho e dou uma piscadinha e ela volta a passar a mão só que desta vez sinto o geladinho do lubrificante, ela enfia no meu cuzinho e me lambuza todo, então sinto a cabeça do consolo encostando no meu cuzinho e dou um gemido pq a sensação era incrível, ela fica brincando na portinha do cuzinho e de repente sinto que ela começa a força-lo para dentro de mim e eu sinto a cabeça entrando um pouquinho e resolvo empurrar de sopetao o meu rabo para trás e sinto a cabeça do consolo entrando todinha em mim e ela diz aahhh… que safadinha gulosa.
Empurro mais um pouco e ela não deixou por menos, me deu um puta tapão na bunda e enterrou o consolo inteiro de uma única vez dentro de mim, senti ele batendo no fundo e senti uma dor e um tesão incrível, meu corpo caiu largado na cama o que aliviou aquela estocada, então ela me dá um tapão não bunda e estoca até o talo e eu dou um urro de tesao e menos dolorido, então ela começa a estocar aquela rola dentro de mim e me chama de safada tá gostando e um novo tapão, eu falo “me fode como vc quiser”
Desejo e tesão
Eu já não tinha mais controle, se tivessem 20 caras lá eu teria dado para os 20, então consegui arrebitar bem a bunda ela tirou o consolo inteiro de dentro de mim, senti que ela passou mais lubrificante e ficou enfiando e tirando o consolo só na portinha, enfiava a cabeça e tirava e de vez enquanto metia até o talo, a mulher sábia fazer e eu com as pernas amarradas não podia fugir mesmo pq não queria fugir, ela então se ajeita melhor e começa a me foder com as mãos segurando meu quadril e dizendo que eu era um tesão, que meu cuzinho era delicioso e então ela começa a foder tirando quase todo o pau e enterrando até o talo, a velocidade e ritmo que ela fazia me deixava louco de tesao, meu corpo estava completamente molhado de suor, sentia escorrendo as gotas e ela firme me fodendo sem parar a sensação só aumentava e de repente eu começo a gozar sem me tocar e vou gemendo urrando e falando tô gozaaannndddooo, mas ela continuou firme me fodendo freneticamente, ritmicamente e consecutivamente.
Ela gritava goza safada e ela metia mais e pouco tempo depois eu começo a sentir aquela mesma sensação e novamente começo a gozar urrando de tesao, meu pau estava mole e sentia o gozo saindo, então largo meu corpo na cama completamente desfalecido, encravado de suor, arrombado e gozado nas nuvens. Fico ali largado e vou sentindo ela arrumando tudo e a música volta a ficar suave a Luz volta a ser suave, ela desamarra minhas pernas e eu quase não consigo fechar as pernas. Então ela se deita a meu lado e pergunta se gostei e eu digo que nunca havia vivido uma experiência desse tipo.
Fiquei ali por mais uma meia hora até conseguir levantar e ir tomar banho, minhas pernas estavam bambas, quase não me aguentava, todo melado e fui para ducha, ao me lavar senti meu cu arreganhado, arrombado. Quando sai do banho a Luz do quarto estava acessa e pude ver o consolo na cinta e então fiquei impressionado com o tamanho, perguntei quanto tinha e ela me disse que média 26 cm, todo veiudo, o peguei com a mão e senti o peso da criança e a grossura não fechava entre meus dedos.
Galera, como gostaria poder indicar o contato dela, vocês …. iriam pirar, eu vou várias vezes lá e tenho muitas outras histórias para contar mas fica para a próxima. Valeuu… até mais.