Tenho 18 anos e vou contar como comi a loirinha da minha faculdade, uma safadinha que tava querendo trepar gostoso comigo. A gente se conheceu no primeiro semestre, achei ela gostosinha pra cacete, a mina mais tesuda da sala, fiquei doido pra pegar, mas ela não tinha dado condição então eu ficava só jogando o papo pra ver se rolaria.
Descobri que ela tava ficando com um cara de outra turma, então logo desanimei, mas para minha surpresa, vi ela brigando com ele e fui lá trocar uma ideia.
Ela tava bem chateada, falou que pegou uns papos dele com outra e a gente começou a conversar, fui consolando ela e a gente acabou se beijando.
Não tenho como dizer a química que rolou, o beijo da gata é gostoso demais, me deixou todo animado, meu pau ficou duro. Ela percebeu, começou a rir e comentou que eu animava muito fácil e que ela também tava louquinha, que se não fosse pelo lugar, ela não ia aguentar.
Tive que colocar a mochila em cima do meu pau pra não dar na cara …
A gente continuou namorando gostosinho, depois fui para o banheiro e ela para a aula….
Cara, eu não me aguentei, toquei uma punheta do caralho, a vontade de fuder era grande demais, comecei a brincar com minha pica pensando em como seria gostoso comer aquela putinha.
Putinha loirinha querendo trepar com o colega
Essa putinha não saiu da cabeça, teve uma hora que eu nem consegui mais me concentrar na aula, fiquei louco de tesão.
Fui embora pensando nela, mandei uma mensagem para a gata e no dia seguinte a gente não aguentou, ela me mandou mensagem para ir um anexo da faculdade e ela saiu me levando pra uma parte que tava em reforma… pois ela só tinha brigado com o namorado, mas o namoro em si não tinha terminado.. então teria que fazer as coisas as escondidas…
Encontramos um banheiro, ela me levou pra lá e a gente começou a se pegar gostoso.
Era um perigo, se alguém aparecesse nós dois estaríamos fodidos, mas o tesão sempre fala mais alto.
Peguei na bunda gostosa dela, na sua bucetinha, senti o calorzinho que vinha do seu corpo.
Comecei a tirar sua roupa, meu pau pra fora, botei ela apoiada na caixa de descarga com a bundinha toda empinadinha, e comecei a comer aquela safadinha toda.
Meti gostoso, deixei ela com o maior tesão, gemendo, rebolando no meu cacete e querendo mais.
Foi uma delícia sentir aquela buceta no meu pau, nunca senti sensação tão gostosa.
Sexo anal com a loirinha safada gostosa tesuda
A putinha sabia rebolar, a bunda dela quicava forte no meu pau, apertei seu rabo gostoso, deixei ela toda vermelha. Sem aguentar de tesão comecei a urrar socando nela, botei gostoso, foi uma delícia, eu tava bem louco de vontade. Ela foi empinando mais ainda, comecei a comer com mais força, a putinha pedia mais e mais, ela é bem gulosa por pica mesmo essa sacana.
-Que bucetinha gostosa, deixa eu meter no seu cuzinho, vai?
-Mete! meu cuzinho é todo seu, pode meter gostoso seu safado.
Eu tirei o pau da buceta dela e encaixei atrás, botando devagarzinho no cu dela, que de tão apertadinho foi difícil de encaixar, mas fui colocando a cabecinha e todo o resto, até que consegui enfiar tudo.
Ela gritou, gemeu gostoso, disse que tava doendo, mas sem aguentar mais, ela me fez gozar gostoso na sua bundinha gostosa, enchi de porra mesmo.
A gente saiu e ela disse pra gente ir pra casa dela, não teria ninguém lá.
Eu já fiquei com a pica latejando só de pensar.
Depois da aula fomos para a casa dela, não teve nem tempo para uma conversa, ela já foi me levando para o quarto, ficamos pelados e botei ela de pernas abertas na cama.
Comi a buceta dela todinha com vontade, montei naquela vadia gostosa e soquei meu pau com força até ela gemer cada vez mais alto.
Ela me fez gozar de novo, tirou meu pau pra fora, caiu de boca e começou a chupar gostosinho, engolindo cada centímetro da minha pica. Ela deu uma mamada do caralho, colocou na boca, lambia bem safada olhando pra mim, abocanhou tudo e depois de um tempo meu cacete ficou duro de novo.
Deitei na cama com ela por cima, fizemos um meia nove ( 69 ) gostoso, a gente se chupando com vontade, a buceta gostosa dela na minha boca e ela sem querer largar do meu pau.
Senti que não ia demorar a gozar de novo, ela é bem gostosa mesmo.
Depois dessa putaria toda ela encaixou sentadinha e começou a rebolar na minha vara.
Coloquei seus peitos na minha boca, gemi de tesão, arregacei a buceta dela todinha, foi uma delícia de putaria bem gostosa, passei a tarde comendo essa safadinha, tudo valeu muito a pena, fiquei viciado nessa buceta gostosa.