Com essa pandemia tenho saído muito pouco. Meu namorado foi contaminado, me culpou por isso e me deixou.
Há meses estou sozinha, a noite meu chuveiro queimou e com esse frio não da para tomar banho frio.
Logo pela manhã fui comprar um novo, teria que chamar alguém para trocar, mais o rapaz da loja se ofereceu para fazer isso. Quando largasse o serviço daria uma passada em Minha casa para efetuar a troca.
Por volta das 18 horas ele chegou. Logo foi tomando as providencias para a troca do chuveiro, em poucos minutos estava feito, quando terminou o serviço perguntei o valor do serviço, me disse que se tivesse uma cervejinha ou um vinho estaria pago, como só tinha vinho, ofereci e tomamos uma taça juntos.
Ficamos ali papeando e tomando vinho. Não tenho o costume de beber muito e logo senti que estava fazendo efeito.
Quando tentei me levantar minha cabeça rodou e quase cai. Ele como bom cavalheiro me ajudou me segurando.
Então ele falou:
– Parece que vc esta precisando de um banho para melhorar a tonteira.
Concordei com ele e fui para o banheiro. Tomei uma boa ducha e sai enrolada na toalha com os cabelos pingando água, ainda tonta não sei como a toalha se prendeu e caiu me deixando nua, fiquei sem reação.
Ele se aproximou pegou a toalha do chão e me cobriu. Achei aquilo magnifico!
Ganhando rola na pandemia
Foi então que ele segurou meu rosto e me beijou na boca, seu beijo era quente e gostoso, sua língua passeava por toda minha boca sugando a minha com muita vontade. Seu corpo encostado ao meu me deixava sentir seu calor.
Quando se afastou a toalha caiu outa vez. E dessa vez ficaria lá no chão.
Ainda meio grogue peguei sua mão e fui indo para o quarto. Ele claro deixou que eu o levasse.
Quando chegamos ele me deitou na cama e começou a me beijar, aos poucos sua boca corria todo meu corpo. Colocou a língua na minha orelha fazendo com que me arrepiasse toda, beijava meu pescoço, ombro até chegar aos meus peitinhos, mamou com maestria, logo beijava minha bariga chegando até a virilha.
Começou então a brincar com meu clitóris me fazendo gozar pela primeira vez. Estava em estase!
Sua língua corria toda a minha xota, logo me dei conta de que ele ainda estava de roupas. Me levantei e comecei a despi-lo, tirei sua camisa e pude ver seu peito peludo e forte, seus braços eram forte e grossos, seu abdômen bem definido, fui tirando sua calça e logo pude ver um grande volume ainda escondido pela cueca, quando a puxei saltou em minha direção um grande e grosso pinto. Estava duro feito rocha!
Não resisti, me abaixei e o coloquei na boca começando a mama-lo.
Estava sedenta e com muito tesão, chupei seu pinto, saco e punhetei seu pinto. Logo ele me colocou outra vez na cama e se aproximou apontando seu pintão para minha xota, quando a cabeça entrou soltei um gemido de prazer, e ele forçou com mais força fazendo com que entrasse a metade. Logo estava todo dentro e ele estocava com força e fundo. Gozei varias vezes!
Mas prazer senti quando ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho, sua língua corria todo meu buraquinho me deixando louca de tesão.
Senti quando ele enfiou um dedo me fazendo tremer toda, logo senti ele encostar a cabeça do seu pinto bem na portinha. Ha muito tempo eu não dava a minha bundinha para ninguém, e senti medo, mas deixei.
Foi forçando aos poucos até que a cabeça entrou. Doia um pouco mais o prazer era maior., foi entrando e me arrombando, e logo estava dentro. Ele socava com força fazendo minhas pregas cederem. Ele começou a tirar e recolocar me deixando cada vez mais louca de tesão.
Comecei então a rebolar no seu pinto fazendo com que ele gemesse de prazer. Ficamos assim por muito tempo até que senti seu pinto pulsar e encher meu cuzinho de leite quente e abundante. Ele soltou um gemido muito alto enquanto gozava. Ainda ficamos um tempinho com ele dentro, sem pressa, quando ele tirou me senti aliviada e mais leve.
Estava saciada!
Rimos um para o outro, tomamos um banho juntos e combinamos para a noite seguinte o repeteco. Espero ainda transar com ele muitas vezes pois ele é muito gostoso.