Olá, tenho 52 anos e passo a contar essa história muito louca, adoro me envolver com colegas de trabalho e com uma delas, não foi diferente. Era uma bela morena, olhos azuis, cabelos cacheados e um corpo escultural.
Eu dava suporte técnico na loja em que ela era gerente, começamos a conversar e aos poucos os assuntos começaram a ser cada vez mais picantes, ate que um dia criei coragem e convidei-a para almoçar, durante o almoço mesmo marcamos de nos encontrar no final da tarde e assim fui pega-la quando terminou seu expediente.
Logo ao chegar no carro começaram os arretos, ela ficou massageando meu pau por um tempo, enquanto eu amassava seus deliciosos seios e como ela estava com uma calça de tecido, eu enfiei minha mão por dentro calça e fiquei com os dedos da sua buceta, que aquela altura estava toda molhada pedido rola. Ficamos um tempo nesse amasso e de repente ela tira meu pau para fora e começa a chupar a cabeça vermelha, passando a língua e de vez em quando, engolia todo o meu caralho, quase me fazendo gozar, decidimos ir para um motel que ficava próximo dali, porque eu já aguentava mais de tesão.
Colega de trabalho morena gostosa no motel
Chegando lá fui direto tomar uma ducha e de repente ela entra no box junto comigo, batendo uma punheta e depois já caindo de boca no cacete, que já estava quase explodindo, depois ela se apoia na parede do box e vira aquele rabo maravilhoso pra mim e eu não perdi tempo, coloquei meu pau naquela buceta gostosa, socando forte, fazendo ela gemer com o meu caralho cravado nela….ficamos ali um tempo, sem seguida ela saiu e disse que queria ser fodida de quatro, foi para cama e levantou o rabo esperando minha pica…mas antes cai de boca na sua buceta, lambendo sua xaninha e dando mordidas de leve no seu grelinho, ela gozou em seguida, ficou toda arrepiada e logo um suco gostoso escorreu da sua buceta, tomei tudinho… uma delicia.
Com ela de quatro, não aguentei muito tempo, comecei colocando só a cabecinha, mas em seguida o ritmo da penetração foi aumentando e não deu para segurar, tirei o pau para fora e gozei em cima da sua bunda, deixando mina porra escorrer por todo aquele delicioso rabo.
Fizemos uma pausa, mas em seguida eu comecei a passar a mão na bucetinha dela, que tinha poucos pelinhos, confesso que me atrai uma xaninha com um pouco de pelos e a dela tinha na medida certa, logo, cai de boca naquela buceta deliciosa, fizemos um 69 que foi uma loucura, chupei tanto que ela gozou de novo…depois de ter gozado ela vem e senta em cima do meu pau, fazendo-o desaparecer dentro da sua chana… cavalgando como uma amazona, ela gemia de prazer…
Depois ela deitou de costas e abriu as pernas e pediu para que eu enchesse a buceta dela de porra, não foi preciso pedir duas vezes, me deitei por cima dela e comecei a estocar, aumentei a velocidade e em seguida, jorrou porra na sua buceta….depois de gozar, fiquei com o pau dentro dela e ela contraia a xana, “mordendo” meu cacete… uma delicia…quando meu pau saiu, vazou toda a porra que estava dentro dela….ela passou os dedos e levou até a boca e engoliu o que conseguiu e me perguntou se eu tinha mais leite para ela….disse para ela que precisa de uma pausa….
Depois de uma meia hora ela cai de boca no meu caralho e começa a chupar só a cabecinha, fazendo a língua girar em torno da cabeça do meu cacete e para me ajudar, ela senta na minha cara e pede para que eu chupe a sua buceta, seu cu e que eu enfiasse meus dedos no seu cu…. não demorou muito para eu dar o leitinho que ela queria… enchi sua boca e ela tomou tudinho, como uma gatinha faminta.
Nos encontramos mais umas duas vezes, muito sexo e muita putaria… que fica para contar em uma outra oportunidade.