Olá me chamo Pietro(*) e sou casado há 28 anos com a Rosângela(*).
Somos um casal sem muitas frescuras, nos conhecemos na casa da Minha mãe, eu saindo do banheiro só de toalha e quando cheguei na sala, lá estava aquela mulher maravilhosa com uma cara de safada me comendo com os olhos e me apaixonei naquele instante.
Saímos para uma barzinho eu, ela e minha irmã, lá mesmo já comecei a flertar com a Rosa e ela correspondeu às minhas flertadas.
Na mesma noite saímos e descobrimos que gostávamos das mesmas coisas em relação ao sexo.
Mas vamos direto ao fato ocorrido em uma festa que aconteceu na casa da minha mãe.
Estávamos com a família reunida nesta festa que por sinal estava muito boa, após o término da festa pela madrugada tivemos que dormir por lá e não foi diferente para outras pessoas presentes.
Fudendo a esposa na sala da casa de minha mãe com o irmão olhando
Eu e a minha maravilhosa Rosa ficamos na sala. Logo todos foram dormir e começamos a nos tocar e sem eu esperar muito ela já caiu de boca no minha rola. Na sequência coloquei ela de lado e comecei a comer aquela bucetona deliciosa que estava totalmente molhada.
No meio do rala e rola percebemos que meu irmão estava nos espiando, ela quis parar, mas não deixei, comecei a socar com mais força e ela aos poucos começou a gostar da ideia de ser observada dando sua buceta. Numa fração de segundos apontei a minha rola no cu dela e empurrei, ela quase teve um orgasmo naquele momento, ela começou a rebolar na minha pica e sussurrando bem baixinho.
Logo tirei o cobertor que nos cobria e coloquei ela em cima de mim de forma que ela ficasse com a buceta amostra e meu irmão só de olho e não percebendo que estávamos vendo ele naquela situação, o Tesão foi aumentando e minha Esposa masturbava sua buceta enquanto eu socava o pau no cu dela.
Ela ficava olhando na direção que meu irmão estava na intenção dele vir e colocar a pica dele na buceta dela, naquele momento descobri que ela teve vontade de uma boa DP. Ficamos naquela posição até gozarmos.
Foi uma experiência muito boa, só de lembrar da um tesão da porra.
Agora precisamos fazer este momento virar realidade, não sabemos como, mais eu quero muito e acho que ela também.
(*) Para preservar a identidade real, os nomes aqui usados são fictícios.
Eita delícia
Bom demais esse conto! Putas q pariu
eu e minha amada queremos outra
Que tesão, quero uma pica bem grossa e gostosa