Sou um cara com 36 anos, casado com uma mulher de 32, estamos juntos há 10 anos e somos um casal muito ativo na cama.
minha mulher é morena, 1.60, seios médios, cinturinha fina e uma bundinha empinadinha, muito linda e chama muito por onde passa.
Certa vez a minha mulher passou a dizer que tinha vontade de sairmos com uma de suas amigas. Uma delas, confesso que sempre no momento de colocar em prática eu não tive coragem, porém transamos muitas vezes fantasiando com ela e isso nos excitava demais.
Nunca cogitei fazer o contrario com a minha esposa, pois sou muito ciumento. Ela é do tipo de pessoa que não gosta de homens atirados, ou que ficam mexendo, ela sempre teve amizades com os mais educados, mais quietos, um dos amigos dela com esse perfil é um rapaz muito educado, sempre que conversa com ela é muito respeitoso, sempre pergunta da família do marido, nunca a desrespeitou, pensei em minha cabeça que esse é o perfil de homem que a atraia, e comecei a pensar de fantasiar com ele, e confesso que a ideia me deixou muito excitado.
Fantasiando ser corno e apimentando o casamento
Foi então que planejei fazer uma surpresa, fantasiar com esse amigo dela.
Certa noite começamos a transar muito gostoso com sempre, até que falei no seu ouvido, aposto que é doida pra sentar em outra vara né, sentir uma pegada diferente, no começo percebi ela meio apreensiva pensado que eu podia estar testando ela, foi quando de repente comecei a fantasiar, vai…. ta liberado, pode comer minha puta vai adoro olhar, de repente ela se entregou senti que sua buceta parecia que estava derretendo de tanto que gozava, delirei de prazer, botei ela de 4 e falei vai…. enche a bucetinha dela de leite, enche.
Dei algumas bombadas bem fortes e gozei, fomos a loucura, realmente uma sensação sem explicação, durante a semana repetimos várias vezes.
Acredito que não teria coragem de fazer de verdade, mas as fantasias creio que chegaram no nosso casamento pra ficar, ótimo para apimentar a relação.
Bom dia!
Adoraria conhecer o casal!
Fantasiar com vocês!