Me chamo Ana* namoro o Flávio* há um ano e meio, no sexo somos muito bons não temos nenhuma inibição, transamos o tempo todo que estamos juntos.
Ha cerca de 8 meses ele começou a dividir o ap com o amigo Luan*,um verdadeiro nerd, o cara é um gênio em computação gráfica, sem palavras, é inteligente ,com a convivência comecei achar que ele me olhava de maneira estranha e pro meu ego foi demais, comecei a provocar sem que o Flávio percebesse, um copo de água no meio da noite de calcinha, andar sem sutiã com os mamilos em pé adoroooo.
A situação começou a ficar insustentável que o Luan começou a procurar um lugar pra morar o Flávio falou pra ele, fica aqui você é meu irmão.
O amigo nerd do meu namorado me arrombou gostoso
Uma noite a gente tinha acabado de dar aquela trepada, a buceta tava inchada percebi o Luan na sala ouvi a tv, Flávio apagou levantei na ponta dos pés de camiseta e sem calcinha sentei na frente do Luan em cima da mesa de centro abri as pernas e reganhei a buceta pra ele, mexi no grelinho lambi o dedo e enfiei ele dentro e tirava, o pau dele ficou duro, eu ri e levantei, ele veio atrás eu entrei pro quarto e fui deitar com o Flávio.
Essa foi a gota d’água, naquela semana ele arrumou onde morar acabando com a minha graça. Sai do trabalho mais cedo e passei na casa do Flávio pra pegar umas coisas minhas , pra Minha total surpresa com quem eu dei de cara , o Luan estava com um amigo que não conhecia. Cumprimentei eles fui pro quarto pegar umas coisas e ao sair o Luan me encostou na porta e me disse porque não provoca agora sua puta, tô doido pra ver sua buceta enfiou a mão por baixo da minha saia e passou a mão na minha chaninha, me arrepiei toda.
Não precisou de muita coisa quando vi já estava em cima daquele pau enorme e o outro no meu rabo. Me comeram de todas as formas e eu amei, era um entra e sai cu e buceta. Meus peitos for chupados, amados, mordidos, ganhou beliscão, minha buceta tava de dar dó, meu rabo nem falo eu nunca tinha feito xixi e aquela tarde fiz enquanto eles me comiam.
Depois eles foram embora eu fiquei deitada cheia de porra na cara e nós peitos, até nos cabelos tinha. Tomei um longo banho e deitei acabei pegando no sono, fui acorda pelo Flávio ao chegar, logo em seguida não perdi tempo, começamos a fazer sexo, ele foi me comendo gostoso, nunca gemi tanto. Tudo doía, nem pude negar o cu arrombado e ele estava com apetite não gozava nunca.
Aquela noite foi longa, fizemos novamente, mandei ele me chupar só assim consegui repetir.
Já faz uns dias que isso aconteceu o Luan, já disse que quer mais e pra falar a verdade… tô doida pra dar pra ele de novo quem sabe o amigo também vem no pacote kkk.
*Nomes fictícios para preservar a identidade.
Muito bons seus contos!