Tudo aconteceu quando morávamos numa cidadezinha do interior. Nossa cidade tinha uma floresta imensa e também rios maravilhosos. Nós éramos vizinhos e gostávamos de caçar pássaros juntos, eu sempre fui afeminado e a minha fama já havia se espalhado por toda cidade.
Eu tinha uma bundinha muito desejada e cobiçada, e meu amigo louco pra me comer e eu louco pra dar pra ele, então ele convidou-me para caçar com intenção de comer minha bundinha e como eu não aguentava mais esperar, então aceitei seu convite e fomos juntos sabendo eu que ia levar rola no rabo.
Dei meu cuzinho no meio do mato
Logo adentramos no mato, eu usava um calção curtinho, pois na época não havia shorts e bermudas, isso gente é porque eu tenho 60 anos. Então ele começou a elogiar minhas coxas grossas e que parecia coxas de garota, eu fiquei nervoso, o coração batia mais forte e o medo do pau; se era grande, mas a vontade de dar pra ele e me sentir uma garota, era maior.
Ai ele começou a me encochar e eu senti aquele pau duro roçando minha bundinha, e ele falava no meu ouvido que ia fazer de mim sua putinha e que iria me arrobar com jeitinho, que iria doer e que eu seria uma mulherzinha.
Então ele começou a descer meu calção curtinho, e deslizava seu pau na minha bundinha e meu coração fazia tum, tum, tum, deitamos e ele lubrificou com cuspe, pois não havia lubrificante e começou a forçar aquele pau duro no meu cuzinho bem devagar, até que a cabeça penetrou doendo pra caralho e depois foi entrando o resto, sentidor mas estava realizado meu sonho de me sentir mulher.
Depois ele foi embora para outra cidade mas eu nunca o esqueci. Espero que gostem pois foi real.