Bom… sou casado, tenho 31 anos 1.70 de altura, minha rola tem 19 x 5 cm. Ela tem 28 anos, peitos fartos e uma bundinha tamanho médio.
Desde de antes de casarmos eu vivia querendo comer seu cuzinho gostoso, mas ela falava que só ia liberar após o casamento. Mesmo depois de casarmos ela vivia me enrolando e não liberava o cuzinho.
Fizemos um ano de casado, e resolvermos ir comemorar em uma pousada, somente ela e eu. E ela novamente me prometeu que iria liberar o cuzinho na pousada, como presente de aniversário de casamento.
Cuzinho apertadinho como presente de casamento
Pois bem…. chegamos na pousada na sexta-feira atarde, e já fomos tomar um banho de banheira e fazermos sexo, e eu tentando comer aquele cuzinho, mas ela ainda estava negando. Transamos duas vezes na sexta feira.
No sábado transamos antes do café da manhã, tomamos café e fomos aproveitar a pousada. A noite jantamos e transamos mais uma vez. Ela foi dormir e eu fiquei assistindo um filme na tv.
Por volta das 4h da manhã ela me acorda pegando no pau! Aí começamos aquele rala e rola, eu chupei ela, ela me chupou. Ela ficou de 4 e eu comecei a roça meu pau em seu cuzinho, quando escuto ela falando tem que passar o lubrificante amor, nossa aquela hora eu fiquei louco.
Passei bastante lubrificante no seu anelzinho, e tentem enfiar meu pau no cuzinho dela de 4 mas não estava dando certo, então ela ficou deitada de lado, aí sim consegui ir enfiando meu pau naquele tão sonhado cuzinho.
Fui enfiando bem devagar, pra ela ir se acostumado e seu anelzinho ir se abrindo, até que enfiei todo o meu pau, fiquei parado um pouco. Então comecei o vai e vem, hora ela pedia pra eu parar um pouco, e eu sentia o seu cuzinho apartando meu pau. Fiquei socando no cuzinho por uns 15 minutos até que não aguentei e gozei dentro do seu rabinho gostoso.
Permaneci dentro dela por alguns minutos, tirei meu pau, fui ao banheiro me limpar, quando voltei para o quarto encontrei ela de 4 na beirada da cama, me pedindo pra socar a rola em sua bucetinha, o que atendi de imediato.
Foi a cena mais gostosa de minha vida, ver seu cuzinho todo arrumado, escorrendo minha porra e eu socando o pau em sua buceta.
Quando ela falou que ia gozar, eu soquei dois dedos no seu cuzinho arrombado e cheio de porra, ela gemeu alto e caiu na cama.
Tomamos um banho e ficamos conversando um pouco, e ela me falou que adorou dar o cú e que agora toda vez que a gente transar ela vai me dar ele, e que ela quer gozar pelo cú também.
Enfim foi o melhor fim de semana depois de casado, e o melhor presente de casamento que recebi.