Olá meu nome é Gabriela (fictício) tenho 27 anos, sou morena, cabelos lisos e comprimido, tenho um corpo de dá inveja em muitas mulheres, uma buceta enorme e um cuzinho bem arrombado.
Eu tenho um relacionamento de quatro anos e a três meses e venho tendo alguns casinhos rsrs.
Eu sempre fui putinha, sempre gostei de dar o rabo.
A menos de 4 meses conheci um rapaz lindo, corpo maravilhoso e com um pau de dá medo em muitas mulheres, inclusive na noiva dele.
A primeira vez que saímos fiquei doida pois o cara me fudeu gostoso e pau dele é muito grosso, então acabou com minha buceta, que ficou toda esfolada. Depois desse dia ficamos um mês sem nos ver, na semana passada combinamos de nos encontrar, ele disse que queria fuder meu cuzinho, fiquei com um pouco de medo e também curiosa pra saber se dava conta daquela tora no meu cuzinho.
Cuzinho arrombado bem gostosinho
Chegou o tão esperado dia, fiz uma boa ducha no meu cu pra não ter imprevisto e fui ao encontro dele. Chegando lá ele já veio me beijando e tirando minha roupa, eu Tirei sua bermuda e comecei chupando seu pau que mal entrava na minha boca. Pedir ele pra me fuder, mais ele disse que só depois que eu gozasse na boca dele, e me deu uma chupada maravilhosa.
Quando gozei ele meteu com força na minha bucetinha que já estava latejando querendo rola, doeu um pouco, mas o Tesão tava demais, depois de meter bastante eu pedir pra enfiar o dedo no meu cuzinho enquanto fudia minha buceta, ele lubrificou o dedo e meteu com carinho e eu já rebolava igual uma putinha, tava com tanto tesão que mandei ele bater na minha cara, ele ficou doido quando pedir pra colocar mais um dedo no meu rabo, ficamos assim por uns 10 minutos, quando pedir pra ele meter no meu cu.
Ele colocou a cabeça do pau na portinha e meu cu já estava piscando chamando ele, eu rebolei pra ajudar a entrar, quando dei por mim o pau dele já estava todo no meu cu e quanto mais ele metia, mais eu pedia rola. Ele me xingava de cachorra, piranha, puta, safada, eu ficava doida com essas palavras, quando meu cu já estava todo arrombado ele falou que ia gozar. Eu pedir pra ele encher meu cuzinho de porra, pois a putinha dele gostava de tomar leitinho no cuzinho, quando terminamos eu resolvi conferir no espelho pra ver o estrago e lá estava minha buceta inchada e meu cu todo arrombado e pigando porra.
Minha bucetinha está toda melada só de contar minha história pra vocês.
Vou aproveitar que estou sem calcinha e me exibir na varanda daqui de casa e depois bater um siririca bem gostosa.
Bjss…
É muito bom da o cú ao um pau grande e grosso
Verdade. Sou viciada em dar o meu. Quanto mais eu dou, mas quero levar tora no meu cuzinho apertadinho.
Vem….quero fuder seu cuzinho
amo fuder um cu gostoso
Quero comer esse cuzinho
Você me daria o seu, tenho 22cms×66mms cabeça tipo chapeleta. Dou muito valor a uma fêmea na cama , fico 4 horas na cama as duas horas iniciais é de pau fudendo sem sair de dentro, sempre finalizo no cú .O ultimo que comi foi o da minha cunhada que de bunda pra cima, no banco come cú, sentiu seu umbigo ser estufado por minha pica, dei tanto leite, que no caminho de casa se cagou toda, tendo o corno a ajudada no banho e ao ver seu cu arrombado seu espantou-se querendo saber quem fez aquilo.
Dar pra mim
Não tive a sorte de comer o cuzinho de minha ex esposa. fomos,casado a por 38 anos e eu sempre tentei mas ela nunca deixou nem boquete ela gostava de fazer, então comecei a ver contos eróticos imaginando comendo um cuzinho, até hoje não comi nenhum e estou agora livre para achar uma mulher bem novinha que tope ser mais liberal.
Adoro dar o meu cuzinho tbm. Acho que sou viciada .
Que delícia
Só vem
Deixe eu arrombar seu cu , sua puta !
como sua mulher
Oi gostosa deixa eu come seu cuzinho meu zap xxx
Galera a minha experiência em comer um cuzinho apertado e delicioso foi muito bom.
Certo dia estava na cama como minha esposa comecei a fazer um carinho na sua pepeca lisinha , daí comecei a chupar o clitóris dela , em algum momento passei o dedo bem no cuzinho dela e percebi que ela gostou .
Foi quando ela me disse vamos tomar banho ?
Sim claro , é minha rola já bem dura pegando fogo, foi quando comecei a lava sua bunda passei um sabonete deixei bem limpinho seu rabo e comecei a chupar o cuzinho dela , não senti nenhum odor, era como se estivesse chupando sua língua. Eu olhei na cara dela de safada e vi que ela estava adorando , foi quando eu comecei a enfiar meu pau no rêgo dela .
Fiquei mais ou menos uns 20 minutos no banheiro comendo o rabo dela .
Quando coloco meu dedo na sua xoxota percebo o mel descendo, cada empurrada que eu dava no rabo dela era uma jorrada de mel que saia da sua xoxota.
Quero comer um cu