Tenho 50 anos, 1,75 de altura, moreno gordinho, quando me casei fui morar de aluguel em uma casa 3 cômodos e banheiro do lado fora a dona da casa Dona Maria* tinha 77 anos, viúva e evangélica que morava sozinha na frente, então morávamos no fundo.
Veio uma neta da dona Maria passar uns dias com ela Cláudia* 18 anos, 1,66 cm, branca do olho verde, um corpinho delicioso, eu minha esposa recém casados era sexo todo dia e dona Maria falou para a minha esposa se não dava para fazer menos barulho a noite porque a sobrinha dela não conseguiu estudar porque ouviu muito barulho do casal fundo durante a noite.
Como minha esposa e dona Maria já eram muito amigas, minha confessou e disse meu marido tem muito fogo e que e não percebia que fazia muito barulho. Eu ouvia tudo já que estava no quintal.
Eu chegava mais cedo do serviço e ouvi Cláudia, que estava sozinha na casa da avó dela no telefone conversando com uma pessoa, ela não me viu então ela falava com uma amiga e disse: nossa amiga um dia fui usar banheiro dos os inquilinos da minha avó eles estavam transando e fazia muito barulho, ele batia na bunda dela e ela estava com muito tesão porque gemia muito.
Meti na buceta da novinha
Cláudia continuou e disse: ele é gordinho, velho, não sei o ela viu nele, então eu entrei e abrir o portão que fez barulho ela ouviu olhou para mim e foi para quarto, então foi tomar um banho sai de toalha do banheiro e dei cara com Cláudia que estava com pedaço de bolo na mão e disse minha avó pediu para eu te entregar esse bolo, quando fui pegar o bolo a soltei a toalha que caiu. Ela olhou com os olhos arregalados para meu pau de 22 cm e 7 espessura e ficou vermelha, então eu falei tenho refrigerante em casa quer comer comigo? Ela ficou em transe, não falava nada então eu disse, entra… ela entrou fechei a porta e já fui encochando a bunda dela que estava com saia jeans.
Encostei meu pau na bunda dela, ela deu um gemido com olhos fechados peguei um pedaço de bolo com dedo e passei na boca dela, então levantei a sai dela até cintura deitei ela na cama, coloquei a calcinha dela de lado e comecei a passar a língua na sua buceta rosa, bem devagar. Queria saborear aquele momento ela só gemia, eu enfiava a língua na dentro buceta dela. Ela se contorcia. Coloquei toda minha boca na buceta dela e passava a língua e ela começou a gemer mais forte e anunciou que iria gozar.
Ela arranhava o lençol da cama, que gostosa e disse chupa mais seu velho gostoso como você chupa gostoso aaaaaaaaaaa vou gozaaaaaaaaaa.
Então ela tirou a roupa e ficou de quatro e disse me come, enfia toda essa rola grande dentro de mim. Eu disse você tem que implorar para mim te comer, ela disse quase chorando… por favor me come! Faço tudo que você quiser de agora diante, sou sua!
Quando ela disse isto me deu um baita tesão me posicionei atrás dela e fui penetrando aquela bucetinha rosa, deliciosa, apertadinha. Ela gemia muito e chorava e dizia me come… me come…. não para… não para… que pau gostoso!
Então comecei a um vem forte batia meu saco na bunda dela, o corpo dela começou a tremer ela mordia a madeira da cama e teve um orgasmo intenso. Não aguentei e gozei dentro da buceta dela. Tirei meu pau ainda duro da buceta dela e esfreguei no cuzinho dela, ela parecia desmaiada, mas logo se recuperou.
Escutamos a avó dela chamando ela, esperamos ela entrar no banheiro.
Cláudia foi e disse: sou sua e quero dar para você de novo e me deu um beijo.
Ela voltou é claro e ficamos trepando até ela voltar para cidade dela. Aí me ligou e me deu a notícia estou grávida e agora?
*Nomes fictícios.
Delícia de conto, queria ser a novinha