Vim contar algo que aconteceu comigo. Não vinha a minha cidade fazia um tempo, Quando cheguei encontrei com um amigo muito querido, conversamos um pouco e logo ele me chamou pra ir a casa dele, ele tinha casado e queria me apresentar a Esposa, e assim poderíamos comer algo e bater um papo legal. Tenho trinta anos, um metro e oitenta de altura, olhos verdes e cabelos castanhos, sou um homem bonito, malho e me cuido bastante, meu amigo não fica pra trás, muito boa pinta, sempre fomos os mais badalados da cidade. Nossa cidade é pequena, mas não conhecemos todo mundo, e muitas pessoas que eram mais novas cresceram…foi o caso da esposa do meu amigo, ela é irmã de uma colega da gente da época da escola, que a família foi embora e perdemos o contato, como eu não tenho rede social e estava afastado dos amigos não a conhecia ainda.
Logo que cheguei à casa dele fui surpreendido por aquela visão, que mulher linda, morena, cabelos ondulados, olhos castanhos corpo bem cheio de curvas, mas o sorriso e a simpatia me chamaram bastante atenção!
Ela me olhou nos olhos e parou por um momento, logo falou:
– Seja bem vindo!
E nossos olhos grudados.
Meu amigo veio e disse:
– Amor, esse é meu amigão, estávamos um tempo ser nos ver, mas agora vai ser diferente!
Levei uma garrafa de vinho branco pra acompanhar nosso almoço, eles tinham feito estrogonofe, arroz e batata frita, estava tudo perfeito, uma ótima comida, companhia maravilhosas e um papo leve.
O telefone dele tocou e teve que sair as pressas, era seu pai que tinha se metido em uma confusão de trânsito.
Ele pensando que não ia demorar me deixou esperando.
E comecei a falar:
– E aí, como se conheceram? Rs
Ela toda envergonhada me responde:
– Ah, eu vim visitar uns parentes e nos conhecemos em uma reunião de amigos, na casa de uma prima minha…rs
O jeito que ela falava era tão sexy, eu só conseguia prestar atenção na boca dela, carnuda, e ela tinha um hábito de ficar passando a língua.
Sexo na cozinha com a esposa do meu amigo
Não vou negar, eu estava louco pra pegar a mulher do meu amigo, meu pau já estava latejando só de pensar que estávamos sozinhos, se ela desse uma brecha eu ia atacar, só ficava com medo dele chegar bem na hora!
Conversa vai, conversa vem, já estávamos bem a vontade, muita risada e bem pertinho…como ele estava demorando mais do que imaginávamos ela ligou pra ele, que confirmou que ia demorar. Fui ajudar a lavar a louça, afinal cada segundo que eu ficasse lá era maravilhoso.
Ela lavava e eu secava, teve um momento que fiquei bem pertinho, pude sentir o cheiro dela, que mulher cheirosa, me deixou mais afim ainda, continuamos ali naquele flerte, sim, pois se ela não quisesse a mesma coisa que eu já teria pedido pra eu ir embora, afinal ela mal me conhecia, não era certo ficarmos ali naquela intimidade, mas eu estava adorando cada minuto.
Fui dar minha cartada final, aquela pra saber qual era a dela, e falei:
– Seu perfume aqui de longe é muito gostoso, posso sentir de perto?
Ela sem meias palavras disse:
– Pode sim!
Inclinando a cabeça pra trás, me oferecendo o pescoço. Eu fui na cara e coragem, dei um cheiro e passei a boca, ela se derreteu na minha frente, e disse:
– Estou toda arrepiada!
E eu sei que uma pessoa arrepiada está totalmente excitada, não contei conversa peguei ela por trás e comecei a roçar meu pau na bunda dela, com a boca no pescoço, e as mãos nos seios, estava de um jeito que queria aproveitar cada segundo, a adrenalina estava a mil, me virei e demos um beijão, nós estávamos nos pegando gostoso, o sangue estava na veia, pulsando!
Nessa hora a mulher mostrou que é quente, ela estava com uma sainha rodada que só foi eu colocar a mão por baixo que já estava na buceta, não senti a calcinha, só aquele enxarcado, babado e suculento, que meti logo dois dedos.
A safada gritou:
– METE LOGO ESSA ROLA!
E gemia desesperadamente, ela estava aproveitando tudo sem medo, queria foder gostoso, então não me fiz de rogado, tome-le vara, tirei meu pau pra fora da calça e a bicha estava inchada, dura e pronta pra o ataque, só que antes fiz uma brincadeirinha.
Falei pra ela:
– Abaixa e chupa meu pau!
Prontamente aquela boca que eu tanto desejei estava grudada na minha rola, a mulher do meu amigo estava me chupando intensamente, rolava aquela culpa por estar fazendo a Traição, mas o prazer era maior…
Eu não podia perder a oportunidade de colocar aquela perola molhadinha da buceta dela na boca. Fui descendo e beijando seu corpo, ela se tremia toda, perguntei então:
– Quer que eu pare?!
Louco pra ela responder que não!
E ela respondeu com as pernas abertas e encostada na pia:
– Não pare, continue, quero gozar muito essa noite!
Cai pra cima de boca, chupei, meti a língua, e olhei aquela visão de baixo, os seios durinhos com os bicos empinados, aquela cara de safada e eu com a boca cheia da buceta dela!
Pra não perder tempo eu falei:
– Quer de quatro ou quer por cima?
Ela disse:
– Me joga em cima da mesa e come de quatro!
Seu pedido é uma ordem, macetei ela por trás, muita pressão, puxando seu cabelo e olhando aquele corpo, a visão da bunda dela era demais, e vendo minha pirocona entrando e saindo o tesão dobrava.
Transei com a esposa do meu melhor amigo
Vendo que ainda tínhamos tempo, e sem querer perder a oportunidade estava de olho naquele cuzinho, apertadinho, comecei comer ela de frente e em pé, abri um pouco a perna dela e intencionalmente fui com os dedos no cu, quando enfiei de leve ela já soltou um gemido intenso, isso quer dizer que está gostando, então botei os dois.
Ela disse:
– Eu nunca dei o cú, vai com calma…
Nooosssa, então ela estava me dando carta branca pra foder muito aquele cuzinho!
Falei pra ela:
– VOU COMER COM CARINHO…
Afinal, mulher de amigo meu é como se fosse a minha, eu trato com amor!
Depois que trepamos de todo jeito, ela gozou umas cinco vezes, e eu também gozei muito, mas era tirando e enfiando de novo, ela era tão gostosa que meu pau não baixou pra ela!
Nos despedimos com um beijo demorado em cima e embaixo, o cheiro daquela safada estava entranhado em mim, buceta gostosa da porra!
No outro dia meu amigo e pediu desculpas pela ausência e disse que pra compensar iria marcar outro almoço, eu estou à disposição, mas espero que ele tenha que sair, pois tenho muito o que fazer com a esposa gostosa dele.
Ótimo conto ótima esposa ótima amante! Delícia
Nossa qui bucetinha. Limda e gostosa meu pau tá duro
O marido dela não ficou ssabendo! Gosto de casos assim.
Talvez o marido tenha saído justamente pra esposa dar tempo de ficar a vontade com o amigo. E essa aventura deu mais força pro casamento. Tudo é possível.
Esse conto me faz relembra algumas das minhas experiências vividas com bons amigo…. muito bem teu conto…
O marido sair e deixar a esposa linda e deliciosa com o amigo que nem conhecia a esposa, é natural que já sabia de tudo e tinha planejado com a própria esposa.
Essa é a forma de fazer a esposa feliz e não precisar ficar constrangido com o amigo por ser um marido liberal pra esposa, um cuckold NATO.
Isso eu posso afirmar com certeza, pois um marido normal não deixa a esposa sozinha com outro homem em casa, ainda mais dizendo que vai demorar pra voltar, isso só acontece com maridos especiais (cuckold) e esposas especiais (Hot Wife).
Está tudo certo e o fato dela ter adorado o amigo, com certeza faz o maridão se desculpar e convida-lo novamente.
Disso eu entendo muito bem !…..kkkkk
Sei e tenho certeza que isso funciona bem demais para o casal.
Ótimo conto, me fez reviver momentos maravilhosos, meus e de minha amada esposa…..kkkkk