Meu nome e Francisco(*), esta e uma história real.
Há alguns anos atrás, vim do interior, e morei por quase dois anos na casa do meu irmão, que eh casado e tem duas filhas, pequenas, na época eu tinha 19 anos, Minha cunhada 38.
Minhas sobrinhas saim pra escola de manhã, e ficava minha cunhada e eu apenas, eu estudava a tarde, saia um pouco antes do meio dia.
Minha cunhada, morena clara, estatura média, seios maravilhosos, grandes não exagerados e naturais, todos os dias de manhã ela ainda de camisola, tomávamos café juntos, eu ficava louco, via o bico do seu peito marcando a camisola, enlouquecia.
Comi a cunhada
Eu olhava discretamente, ela percebia, mas nunca passei disso. Uma vez, por acaso vi ela vestindo roupa, estava no seu quarto, acabado de tomar banho, pela fresta da janela, vi aqueles seios maravilhosos, formato de gota, as rodelas grandes e bicos grandes, e a buceta toda peluda, mas aparada nas laterais, e beiçuda, as pernas tbm eram peludas, mas não muito alto os pelos.
Fiquei louco, eu só ficava de pau duro perto dela, e sempre me vinha na cabeça aquela cena de quando vi ela nua.
Comecei a olhar com mais malícia, e ela percebia, passado um tempinho, um dia de manhã, ela estava de toalhão de banho, eu ao tomar café, ia de short sem cueca, pra ela perceber o quanto mexia comigo, nesse dia meu pau que é grande, e cabeçudo, marcou demais, e ela olhava, muito, sem se preocupar em esconder, deu na cara, eu não fiz nada, mas o tesão só aumentava.
Certo dia, de manhã, após minhas sobrinhas irem para escola, ela vestida só com a camiseta do pijama, e calcinha preta de renda, deixou claro o que ela queria, cai pra dentro, fomos pro sofá, chupei os peitos, tirei a calcinha dela, e vi aquela buceta peluda, nem sabia por onde começava de tanto tesão, cheirava e chupava aquela buceta igual um louco, arreganhei bem as pernas dela sentada no sofá, e vi que o cuzinho dela era raspadinho, chupei ele bastante tbm, cuspia nele, e pedia para que ela piscasse ele pra mim.
Minha pica já até estralava, ela segurava meu saco e chupava a cabeça, chupava as bolas, depois soquei nela, aquele bucetao gostoso, peludo, greludo, eu metia e chupava o pé dela, nessa vez não deixou eu comer seu cu, mas pincelei e chupei ele demais, dava para ver que ela não era muito de dar o cu, ela de 4, abri o cu dela, vi seu rego raspado, e logo depois os pelos da buceta, gozei nos peitos dela, e naquela manhã, chupei e meti naquele bucetao mais algumas vezes, a mulher mais gostosa que já comi até hoje.
(*) Nome fictício
Novinhas ou mulheres mais velhas entrem em contato xxxx