Após olhar vários contos, tive a coragem de começar escrever uns dos meus… vamos lá… sempre gostei de ficar madrugadas na internet até que me chega uma solicitação de uma mulher loira linda 45 anos eu na época tinha 30 hj estou com 44 !
Olhando as fotos delas que corpo lindo chamei para conversar e começamos a conversar coisas banias do dia dia rindo muito, ela me disse que era portuguesa , isso foi por uma semana.
Comecei a falar sobre vida ela me falava que era casada, eu elogiando sempre até que no meio da madrugada me faz uma chamada de vídeo só de lingerie, nossa aquilo me deixou numa vontade queria encontrar com ela e fui pedindo esse encontro, ela com medo pq era casada , até que na próxima semana era umas 15 hrs ela me liga e pergunta se podia encontrar com ela no shopping, prontamente tomei um banho um creme no corpo e fui até o estacionamento do shopping.
Fodendo a portuguesa casada gostosa
Chegando lá ela estava no carro dela me esperando, dei um sinal, ela prontamente veio para o meu carro que perfume gostoso, que portuga linda me beijou e pediu para sairmos dali. Sugeriu a um motel, saímos, o primeiro que vi parei , entramos nos beijando ele pega no meu pau moreno grosso coloca na boca fui ao céu vendo aquela portuguesa chupando com maestria eu tirando sua roupa até que deito ela na cama ela me pede camisinha, digo que não tenho ela se faz de forte, eu passando a cabeça do meu pau na entrando da bocetinha dela raspadinha, começo um vai e vem só com a cabeça ela falando não precisa de camisinha ela dizia não, não , mais não lutava até que enterrei todo meu pau nela, que grito gostoso, ela gozou na hora, que boceta quente molhada.
Eu continuei bombando, ela perdeu as forças , me falou gostei 3x fazia tempo que não sentia isso, eu com minha barba em seu ouvido falei quero ver vc sentar em mim, a portuguesa já sentia, minha puta veio sentou…. nossa que sentada Gostosa dela e rebolava eu batia em sua bunda gostosa ela gemia.
Eu pedi para ela ficar de 4 que visão peguei em seus cabelos e comecei a bombar batendo em sua bunda perguntando se ela era minha putinha ela falava, sim! Soquei, soquei e disse que queria deixar meu gozo dentro dela, ela acenou que simm enchi ela com meu esperma, ela se levantou e disse que precisava ir pois logo o marido chegaria do trabalho mais iria com meu esperma para casa.
Que transa gostosa, após esse episódio transamos mais vezes. Hoje minha putinha está em Portugal, espero que gostem !
Gostei deste conto, na realidade tambem gostava de ter uma casadinha para foder.
Já não fodo há muito tempo minha esposa não tem desejo preciso de uma gatinha bem assangada
Gostei do conto, preciso de uma mulher já não tenho sexo há muito tempo
Quero conhecer mulheres casadas para sexo