Olá! Tenho 28 anos e sempre tive um Tesão muito grande por meu cunhado.
Na segunda feira Minha irmã sofreu um acidente de carro e quebrou o quadril, teria de ficar muito tempo sem realizar as tarefas domésticas. Como boa irmã, me ofereci pra passar uma temporada em sua casa cuidando de tudo. Ela passava praticamente o tempo todo deitada.
Em um desses dias quando passava pela porta do banheiro que estava entreaberta e meu cunhado tomava banho me deu uma curiosidade de olhar pela fresta da porta. Pude ver ele se masturbando pois minha irmã estava impossibilitada de satisfazer seus desejos.
Aquilo me deixou louca de tesão. Então comecei a me insinuar, todas as vezes que passava por ele rebolava feito uma cadela no cio. Comecei a colocar roupas curtas e provocantes. Notei que minha provocação estava surtindo efeito, ele passou a me olhar com desejo.
Em um determinado momento estava na cozinha e ele veio por trás e me agarrou puxando meu corpo contra o seu. Pude sentir seu pau duro encostar na minha bunda, fiquei toda arrepiada.
Adorei a atitude dele!
Transei com meu cunhado e dei o cuzinho apertado
Estava com muito tesão, não falávamos uma palavra se quer. Ele me virou de frente para ele e me beijou, sem nenhum pudor, arrancou minha calcinha me colocou sentada na beira da mesa e colocando seu pau pra fora fudeu minha bucetinha sem pena.
Não podíamos fazer barulho então fiquei quietinha e deixei ele me fuder até que encheu minha bucetinha de leite. Então me ocorreu uma ideia, disse que precisava ir ao mercado comprar algumas coisas que faltava. Ele se ofereceu pra me acompanhar. Claro que era uma desculpa para sair sozinha com ele.
No meio do caminho ele desviou para um motel. Quando chegamos no quarto já fui pegando seu pau e comecei a mamar. Ali podíamos fazer barulho e estava disposta a aproveitar.
Enquanto chupava seu pau ele foi tirando a roupa. Quando já estávamos os dois nus ele me jogou na cama e começou a meter na minha bucetinha. Depois de um tempo me colocou de quatro e começou a pincelar minha bunda com seu pau. Fiquei com medo, nunca tinha dado meu cuzinho. Mais não teve jeito, ele começou a forçar a entrada do seu pauzao no meu buraquinho.
Como alí estava liberado o barulho soltei um grito quando a cabeça entrou. Doía muito mais estava disposta a aguentar firme tudo aquilo dentro de mim. A cada estocado era um grito, parecia que isso o deixava com mais tesão, pois quando eu gritava ele empurrava com mais vontade.
Minhas pregas se romperam e meu cuzinho se entregou de vez. Podia sentir seu saco bater na minha bucetinha. Fiquei ali de quatro por um tempão com ele socando no meu cu. Estava toda dolorida quando ele gozou enchendo meu cuzinho de leite.
Tomamos um banho e fomos até o mercado. Enquanto minha irmã esteve doente eu e meu cunhado aproveitamos bastante. Foi uns 3 meses de puro sexo. Fiquei viciada em dar meu cuzinho para ele, e ainda hoje quando podemos damos uma fugidinha pra transarmos.
adorei os seus contos eróticos. beijos beijos