Boa noite, queridos leitores (as)
Esse é meu primeiro conto de uma série que virá futuramente! Vamos lá…
Muito prazer!!! O que vou relatar aconteceu com uma coroa que mora na mesma rua que eu.
Eu tenho 28 anos e sou casado. Ela é uma coroa de 49 anos, casada, gordinha, branquinha de cabelos encaracolados e pretos, peito grande e bunda média.
Há um tempo eu percebi que ela ficava me encarando na rua até que descobri que o marido dela trabalhava fora da cidade. Então, eu decidi arrumar uma desculpa para ir até a casa dela no período de trabalho do esposo (como ela é vendedora autônoma, não foi difícil). Lá estava eu, conversando e olhando os produtos até que decidi perguntar o porque dela ficar me encarando, então ela mudou o rumo da conversa e trocamos o número do watts para continuarmos a apresentação dos produtos que ela representava.
Comendo a vizinha coroa gostosa
Conforme os dias foram passando a conversa no watts foram esquentando e no dia que o produto que eu encomendei chegou, não deu outra! Peguei o produto e na hora da despedida nossas bocas se encostaram, então, ela trancou a porta me pediu 10 minutos, foi até o quarto e voltou fantasiada de policial, com uma calcinha fio dental (transparente na frente e com apenas uma linha bem pequena passando no meio do rabo dela).
Naquele momento eu fiquei apreciando aquela buceta raspada com apenas um moicano bem desenhado na frente. Prosseguimos para o quarto daquela mulher, então, eu a joguei na cama e fui de boca chupar aquela buceta gostosa e enquanto chupava sentia os pelos melados e ela gemendo pedindo pra mim enfiar um dedo dentro do cuzinho dela.
Fiquei nesse movimento por uns 10 minutos até que ela gozou na Minha boca e logo em seguida foi a vez dela abocanhar a minha piroca (e o que mais me impressionou é que ela enfiava meu pau todo dentro da boca). Ela alternava entre chupar as bolas e a minha piroca.. Até a hora que fui gozar e pra minha surpresa ela engoliu toda minha goza e por fim ficou de 4 para que pudéssemos foder, comi ela nessa posição até gozarmos de novo e esse foi o fim do nosso primeiro encontro.