Sou moreno, 1,90 altura, 100kg e malhado. A história que vou contar é verídica e se passou algum tempo atrás.
Tudo começou quando fui convidado a trabalhar de churrasqueiro em um restaurante, no dia que fui chamado para conversar sobre o trabalho estavam na mesa meu futuro patrão e sua esposa, uma loira linda 1,76 de altura, 65kg, corpo torneado, uma bunda maravilhosa, quando ela andava no salão todos há desejavam. Depois de tudo acertado comecei na semana seguinte.
Ela sempre me tratava muito bem e eu sentia seus olhares maldosos para mim mas eu sempre ficava na mim.
Certa vez seu marido fez uma cirurgia e foi passar um tempo na casa de seus pais na cidade vizinha e ela ficou para tomar conta dos negócios, ali eu vi uma chance, ele ficaria umas duas semanas afastado.
Certo dia chamei ela no Messenger, pois ainda não tinha o whatsapp dela e papo vai papo vem, eu de leve dei umas indiretas nela para ver o que iria acontecer e como já era de se esperar ela queria a mesma coisa que eu kkkk.
Comi a esposa gostosa do meu patrão
Marcamos que naquela noite iríamos sair para conversar, eu trabalhei a noite toda só pensando como seria, no fim da noite ela chegou perto de mim toda disfarçada e falou que iria me dar uma carona, imaginei, vou dar uns pega nela.
Sai do restaurante e fui indo de repente, ela encosta o carro no meu lado e diz vamos. Entrei no carro e perguntei para onde vc gostaria de ir? Então ela disse vamos lá para casa, imaginei, ela o caminho todo até chegarmos.
Quando chegamos na sua casa ela me levou para a sala e lá começamos a nós beijar e se acaricia. Já tava loco de tesão por ela, mas ela estava um pouco tímida, até que deixei ela em pé na minha frente, tirei sua calça legging e junto desceu a calcinha e coloquei ela deitada ela no sofá.
Novamente e me encaixei no meio dela e carinhosamente comecei a forçar a entrada. Ela dizia para ir com carinho e cuidado, mas o jeito era que gostaria que eu arroxasse logo de uma vez sua bucetinha.
Como um bom comedor eu brinquei, mais um pouco ela já estava toda molhada quando de repente meu pau deslizou para dentro dela e pude sentir que entrou com facilidade, pois já estava bem lubrificada. Quando coloquei tudo senti ela gemer de tesão, então bombei com vontade, umas três vezes. Ela escapou de mim e disse que não podia fazer aquilo, eu falei para ela agora você já fez e agarrei ela por trás e comecei a beijar seu pescoço e ela logo se derreteu novamente coloquei ela de bruços no sofá.
Comecei a bombar novamente, só desta vez com vai vontade podia escutar seus gemidos de prazer ela tinha uma bunda maravilhosa cintura fina uma delícia na demorou muito coloquei ela de quatro, então pude ver o formato daquela bunda maravilhosa. Comecei a estocar com força mas ao mesmo tempo com carinho até que ela começou a gemer mas alto e vi que ela está gozando maravilhosamente no meu pau. Não demorou muito e eu também gozei mas avisei ela e ela mais do que rápido se ajoelhou e abocanhou meu pau engolindo tudinho e ficou me olhando com um jeitinho toda safada.
Depois disso tomamos um banho e ela me levou para casa.
Durante aquelas duas semanas eu fui na sua casa todos os dias, trabalhei por 2 anos lá, mas nos encontramos até hoje.