Ola!
Como já me conhecem sou a puta que meu marido deseja.
Há umas semanas atrás, me encontrava vendo filme com meu marido e tomando vinho, quando ele olhou a garrafa e me olhou com cara de tarado, me virou de bunda pra cima pegou a garrafa e sem dizer nada foi empurrando tudo pra dentro do meu cuzinho, comecei a gritar era uma dor imensa, em seguida começou a ficar gostoso e eu consegui engolir a garrafa sem muitos problemas afinal estou acostumada a levar muitas rolas cada vez que meu marido tem ideias novas.
Putinha que amo ser
Mais dessa vez foi diferente fomos jantar e após, meu esposo me levou a um bar de sinuca como sempre, onde só tem homens, já estou acostumada e ser exibida, humilhada e arrombada por diversos homens, claro que com consentimento e incentivo de meu marido, e estou amando ser puta e ser arrombada.
Nesse dia tinha poucos homens no barzinho mais meu marido logo me mandou buscar uma cerveja para um senhor que nos olhava e foi convidado a sentar na mesa e não parava de me olhar. Como uma esposa obediente busquei, cheguei na mesa fui puxada pelo braço por meu amado esposo que me perguntou onde estava Minha educação que era pra voltar e trazer de maneira adequada.
Me virei fui ao balcão peguei uma camisinha vesti a latinha e rapidamente enfiei em meu cuzinho e sai caminhando rápido e rebolando muito pois a latinha esta super gelada dentro de mim, chegando novamente a mesa me virei com toda delicadeza empinei meu rabo grande para o senhor e pedi que levantasse meu vestido e pegasse a cerveja, assim ele fez com olhar safado de espanto enfiando os 3 dedos até a metade dentro de mim, segurando bem firme a latinha e me ouvindo gemer de dor .
Meu marido mais que rápido, me puxou, abriu meu rabão e falou para ele meter rápido antes de esquentar foi o que precisava para se formar uma pequena fila de 6 homens querendo serem servidos por mim. Realizei varias rodadas de cervejas na noite e trepei com os 6 por umas duas horas até meu marido me levar nua pra casa com uma latinha no cuzinho e me exibindo nas ruas de moto, como sempre sendo xingada por algumas mulheres que não satisfazem seus maridos, mais sempre tenho como elogio, porque amo ser biscate.