Eu me chamo Thiago* tenho 21 anos, 1,80m. Na época eu tinha 19 anos e eu estava saindo com uma mulher chamada Analú* morena 1,65m cabelos longos e um corpo perfeito ela devia ter uns 23 na época, ela tinha filho mais continuava muito gostosa.
Nós transavamos quase todos os dias, eu sempre chegava cedo do trabalho e ia direto pra casa dela e sempre dava em sexo ou ela me pagava um boquete, todas as vezes a gente sempre começava tomando alguma bebida, aí ela já ficava mais solta e começava a passar a mão no meu pau por cima da roupa mesmo e depois de um tempo íamos para o quarto e tirávamos a roupa um do outro era sempre muito intensa as nossas relações sexuais.
Namorada liberou o cú pela primeira vez
Um certo dia eu chego na casa dela como de costume começamos a beber e aí ela disse que ia tomar um banho porque estava muito calor no dia, aí ela pediu pra mim arrumar a cama depois de deixar tudo pronto tirei a roupa e fiquei só de samba canção que dava aquela realçada no meu pau, aí ela saiu do só de toalha mostrando os bicos do peito aí eu fiquei meia bomba ela foi para o quarto se vestir eu ainda estava na sala bebendo enquanto eu esperava ela se vestir.
Quando ela sai do quarto ela está com uma camisola bem apertadinha que mostra boa parte da bunda ela percebe que fiquei de pau duro e já chega me dando um beijo na hora senti um calor e não consegui me segurar agarrei ela, nos fomos pro quarto nós nos deitamos na cama e eu comecei a passar a mão na coxa dela.
Ela ficou muito tesão, quando fui chegando perto da buceta ela tava toda molhada já aí na resisti e chupei ela como nunca tinha feito antes ela dava uns gemidos baixinhos e isso me deixava com tanto tesão que ia mais interessante. Fiquei uns 20 minutos chupando até ela gozar na Minha cara e depois deitamos de conchinha pra ver um filme era isso que nós tínhamos combinado de fazer no dia, assistimos no celular mesmo aí depois de uns 30 minutos de filme ela vira pra mim e falo no meu ouvido, levanta o vestido e come meu cu, ela estava com uma cara de safada que na hora levantei o vestido dela e já fiquei pelado.
Logo em seguida ela falou pra ir com força sem nenhum lubrificante ou algo parecido eu olhei pra ela e falei tem certeza que não você quer assim, porque o meu pau tem uns 16 centímetros, mais ele é muito grosso, então ela olhando nos meus olhos e mordendo os lábios falou eu quero assim, é mais prazeroso.
Eu como não sou besta fui colando o pau no cu dela, mal tinha entrado a cabeça e ela estava gemendo alto, eu parei de colocar e ela falou soca com força, a partir de hoje sou sua putinha, vai me arregaça. Na hora eu soquei com tudo ela deu grito de dor e prazer ao mesmos tempo, fiquei indo com tudo por uns 10 minutos eu já estava quase gozando ela falou goza no meu cuzinho e depois de uns 2 minutos eu enchi a bunda dela de porra. Continuamos mesmo depois de eu ter gozado, ela ficou surpresa por eu ainda estar duro, aí ela fala: come a minha buceta. Eu coloquei ela de 4 e comecei a socar com toda força que minha bolas chegavam a bater na bunda, ficamos assim por quase meia hora, mudando pra varias posições que ela gostava quando eu estava gozando ela falou bem baixinho no meu ouvido entre um gemido e outro goza na minha boca, quero toda a sua porra.
Na hora ela começou a me chupar, ela fazia garganta profunda e eu gostava muito disso tinha hora que ela chegava a engasgar por causa da grossura, depois de um 15 minutos eu já estava pra gozar na hora eu segurei a cabeça dela pra não se mexer e aí eu gozei na boca dela. Depois de alguns minutos tirei pau da boca dela ela tinha engolido toda a minha porra, eu fiquei surpreso porque ela nunca tinha feito isso. Depois de alguns minutos de descanso depois dessa transa intensa fomos tomar um banho e resolvemos descansar porque eu tive um dia de trabalho cansativo. Depois desse dia, ela foi muito mais liberal comigo transamos por quase duas semanas todos os dias depois disso .
Logo conto mais algumas histórias .
*Nome fictício para preservar a real identidade.