Olá meu nome é Giovane(*) e sou casado. Mas hoje vou contar um caso aconteceu comigo ha alguns anos a traz.
Eu estava casado a pouco tempo, mas não pensava só meter com Minha esposinha novinha, pois sempre fui muito galinha.
Eu trabalhava como comprador de uma empresa de auto peças então conhecia várias pessoas de várias empresas mas tinha uma mulher numa dessas empresas que eu já comia antes de casar, ela era casada e dizia que era mal comida pelo corninho, então eu dava o que ela queria, uma rola pra ela se divertir e matar o desejo de ser comida gostosinho, portanto carona pra ela todo dia e no caminho enquanto dirigia ela tocava uma punheta pra mim ou fazia um boquete gostoso, todo dia e pelo menos umas três vezes na semana a gente ia pro motel pra meter ela era baixinha gordelícia e metia gostoso demais demais.
Dava uma carona para fuder bem gostoso
Seu nome era Ana(*) adorava que eu metesse no seu cuzinho até ela gozar. Um dia depois do trabalho quando passei pra pegar ela me pediu pra dar uma carona pra uma amiga tudo bem logo me apresentou amiga Diana(*), bonita gostosona e solteira. Logo que saímos olhei pra Ana pois aquele era dia que sempre íamos pro motel e ela falou tranquilo, ela sabe de nós a gente deixa ela perto da casa dela e vamos pro motel e eu olhei pra Diana com cara de safado e falei porque vc não vem com a gente ?
Diana olhou pra Ana e falou vc aceita? Meio sem graça ela disse se vc quer, vem! Na hora eu vibrei, então dirigi pro motel quando chegamos fomos logo tirando-a roupa fui agarrando as duas beijando a Ana e passando a mão na buceta da Diana.
Ana botou meu pau na boca chupava enquanto eu chupava a buceta da Diana ela gemia e me chamava de gostoso e enquanto eu chupava a buceta e o cu dela Ana parou de chupar meu pau e falou pra Diana me fazer um boquete. Que boquete…. quase gozei na boca dela mas segurei. Deitei Ana na cama com a bunda arrebitada e meti a língua chupando aquele cu deixando ele babadinho. Ela pedia vai meu macho fode esse cu que meu marido não fode.
Enquanto isso Diana deitou com a buceta na boca da Ana que pedia pra eu meter a rola no seu cu fui metendo a rola colocando a cabeça devagar até entrar tudo é ela chupava a buceta da Diana e as duas gritavam gemendo até que eu gozei na bunda dela e Diana gozou na boca da Ana, paramos aí extenuados dai fomos pra banheira tomar um banho e descansar.
Já na banheira Diana pegou no meu pau começou a chupar deixando ele duro de novo e foi sentando nele e dizia o Ana eu vim aqui pra ser fundida tomar rola na buceta então agora é minha fez e começou a quicar no meu pau cara pensa numa buceta apertada e gostosa Ana se levantou com a buceta pingando água e sentou na minha boca enquanto Diana quicava na minha pica e eu chupava a buceta da minha putinha casada e mal fudida pelo corno não demorou gozamos os três, Diana urrava e gemia dizendo puta que pariu bem que vc falava que ele tinha uma rola gostosa vc devia ter me chamado antes, que foda maravilhosa vou querer de novo pois ainda quero dar o cu pra esse safado gostoso.
Ana disse que também tinha adorado nossa trepada e disse agora vamos transar sempre juntas, Giovane vai fuder nós duas pra caralho ficamos ali mais um tempo sarrando ainda chupei a buceta das duas e ganhei um boquete duplo, depois fomos embora.
Depois disso fizemos várias vezes até eu deixar a Ana pois um dia apareceu dizendo estar grávida, falei tô fora, mas ainda continuei a fuder com Diana por um bom tempo pois com ela era gostoso porque sempre inventava uma foda diferente uma vez cheguei a meter nela de quatro encima do teto do meu carro uma cherokee, a mulher tinha gosto por uma rola. Esse conto é real espero que tenham gostado pois eu adorava fuder elas.
(*) Nome fictício.