Olá… esse conto é verídico e aconteceu comigo há um tempo atrás, mais vamos ao conto….
Sou negro, tenho 47 anos e tenho um amigo de infância o Carlos (*) e a Maria (*), esposa do cara, uma morena de 36 anos, muito boazuda, gostosa e safada. Bem, um dia eles se separaram não sei porque motivos e ele estava com bastante raiva dela, então conversando comigo ele me propôs tentar come-la ,e claro que como não sou nada bobo aceitei a ideia na hora, mais não sabia como chegar na safada .
Dai tive a ideia de uma noite ligar para ela e conversar sem me identificar, falamos sobre vários assuntos e acabamos depois de algumas conversas fazendo sexo virtual, porem eu queria algo mais além disso pois meu objetivo era come-la.
Então um dia marcamos no inicio da noite numa praça aqui no centro da cidade, mais só que ela ainda não sabia que estava conversando todos esses dias comigo, o amigo de infância de seu marido e eu tinha combinado com ela que estaria de calça e jaqueta jeans e ela me disse que estaria de calca branca e jaqueta preta, só que no dia ela apareceu ao contraio, ou seja de calça preta e jaqueta branca. Esta um frio danado nesse dia.
Comi a esposa do amigo à pedido dele
Bem fiquei olhando de longe e resolvi me aproximar e cumprimentar e me identificar como o cara com quem ela falava no telefone já a alguns dias , rsrsrsr feito isso ela ficou bem surpresa, queria saber como consegui o telefone dela e joguei um “H”, disse que um dia estava na casa dela com meu amigo o marido ou seja o corno, kkkkkk e que ao me mostrar uma fotografias nos álbuns de fotos vi o telefone e memorizei, e ela acabou acreditando.
Confessei que tinha tesão nela, que a achava bonita e se teria algum problema nós sairmos, ela me fez prometer que o marido ou qualquer outra pessoa conhecida jamais poderia saber e fomos pra um hotel no centro, só que na hora ela não quis entrar, fiquei frustrado mais a vontade de comer aquela deliciosa morena era tanta que tive a ideia de leva-la ao terreirão do samba, um espaço enorme de um terreno murado da prefeitura e eu esperto como sou, sabia que tinha la um enorme buraco no muro feito acho que por moradores de rua e que por onde poderíamos entrar.
Bem chegando e entrando no local logo taquei um beijo gostoso na boca daquela delicia, tirei lhe a jaqueta chupei os seios duros e gotosos até ela ficar de penas bambas, depois forrei no gramado ou em cima de umas ervas lá no chão minha jaqueta e minha calca, botei ela para ajoelhar e mamar um pouco meu pau preto da cabeça roxa que não é muito grande e sim médio. Depois ela se deitou, não aguentei e enfiei a língua naquela buceta peludinha e gostosa ela urrava de prazer, então botei a camisinha e comecei a fuder gostoso a xana daquela morena e me sentindo todo feliz e orgulhoso por estar por cima daquela morena e por pensar que era esposa de meu amigo me deixava mais excitado ainda e gozei rios dentro dela mais com a camisinha é claro e continuei metendo após gozar e novamente jorrei e tudo ainda dentro da mesma camisinha.
Então nos levantamos conversamos um pouco, voltei a beijar gostoso e terminei o terceiro gozo com ela batendo uma pra mim e tive a ideia de levar a o envelope da camisinha vazia pro marido ver.
Cheguei no bairro e fui direto pra casa dele contar já que ela estava morando num outro bairro na casa de uma amiga. Ele nao queria acreditar e disse que era mentira, então mostrei o envelope e ele disse que eu poderia ter achado, eu respondi ha sim eu inventei mais e aquela marca de cesariana que ela tem na barriga….Então ele concordou… é você comeu ela mesmo.
Hoje ela já voltou para casa e estão felizes e eu não mais voltei a come-la.
(*) Nome fictício.