Sou morena, estatura mediana e nem gorda e nem magra. Sou uma casada frustrada, adoro sexo, meu marido também! Porém, só gosta de receber e isso tem me desanimado em relação a ele. Adoro ler contos e filmes eróticos e isso só tem mexido mais ainda com a minha imaginação e vontade imensa de trai-lo.
Quando vou ao mercadinho próximo a Minha residência tem uma obra com uns nordestinos fortes que me chamaram atenção. Um dia desses quando meu esposo teve que sair para resolver uns problemas, resolvi tomar coragem me vesti , e não coloquei as calcinhas e parti para obra. Chegando, perguntei a um deles se teria como ver o imóvel e se seria para alugar. Respondeu que sim, seria para alugar que era questão de dias para ficar pronto.
Tesão nos trabalhadores da obra
Tomei coragem e falei que gostaria de olhar, quando subi as escadas fiz questão de abaixar para acertar o chinelo, fazendo que o meu rabo sem calcinha ficasse amostra. O pião não esperava esse movimento acabou esbarrando na minha bundinha. Logo me pediu desculpa.
Fiquei olhando tudo, comecei a puxar assunto, fazendo lhe várias perguntas sobre o imóvel, como ele não sabia responder algumas, chamou o amigo. Nisso, puxou um banquinho que eles me fizeram e perguntou se eu gostaria de me sentar, respondi que sim.
Não podia perder a oportunidade de mais vez, deixar amostra as minhas partes intimas sem calcinhas, mesmo com medo. Sentei e dei uma cruzada de perna que acho que conseguiram enxergar até meu útero. Percebi que um deles já estava com a bermuda volumosa. Soltei uma gargalhada, eles não entenderam nada.
Falei o papo esta bom, mas preciso ir embora preparar almoço para meu esposo. Um deles falaram: “bem que gostaríamos de uma cozinheira aqui”. Eu disse: se quiser eu preparo algo rapidinho, mas tem tudo que preciso aqui? Eles responderam sim, bastante linguiça dona. Dei um sorriso sem graça.