Olá a todos! Meu nome é Renata*, tenho 22 anos e namoro o Vinícius* que tem 26. Formamos um casal bonito, ele com 1,90 é forte e eu com 1,65 com 60kg bem distribuídos.
Vamos aos fatos, eu e ele sempre tivemos a fantasia de fazer sexo explícito e ao ar livre e nem imaginávamos o que aconteceria nesse dia. Era um final de semana ensolarado e estávamos com muito calor e com a casa vazia. Decidimos fazer churrasco e tomar sol na piscina… papo vai, papo vem e em meio a algumas cervejas começamos a trocar olhares e carícias mais longas com risadinhas de canto de boca.
Sexo na piscina
Na casa do vizinho também rolava um churrasco e era possível ver a casa onde estávamos da janela da casa deles. Após comermos e estarmos satisfeitos nos sentamos no primeiro degrau da piscina, eu sentei entre as pernas dele, deixando minhas costas apoiada no peito dele e ficamos conversando… até que ele começou a fazer carinho na parte interna da minha coxa, e beijar minhas costas (meu ponto fraco) virei o rosto e começamos a nos beijar enquanto ele já descia a mão por cima do meu biquíni e massageava minha bucetinha.
Eu retribui e desci a mão pra sua sunga e já sentia seu pau extremamente duro e pulsando ( e que pau!! 22cm de puro prazer) delicadamente ele colocou que mão por baixo do biquíni e eu deitei a cabeça no seu ombro. Ele sabia me masturbar como ninguém!! Passava o dedo de leve no grelinho e descia até a entradinha pra lubrificar o dedo e subia pro grelinho de novo e eu ia a loucura. Enquanto ele falava
– vc gosta amor?? Abre a perninha e goza aqui na piscina pra mim goza!
E eu obedeci, abri as pernas e segurei no cabelo dele por trás da cabeça e disse:
– aí que delicia amor!! Como vc é gostoso!
Eu só pensava que os vizinhos poderiam estar olhando pela janela e poderiam ver tudo ali na cara deles. Depois de gozar na mão dele, foi minha vez de bater punheta eu virei de frente pra ele e tirei aquele pau grosso e gostoso da sunga. Embaixo da água ele ficava ainda mais bonito ( eu amo esse pau) masturbei como ele gosta, na cabeça e rápido e ia beijando ele enquanto isso. De repente ele esguichou a goza e deu um gemido gostoso enquanto me apertava e me beijava!! Estamos sujos pq foi pra todo lado! Aquela goza líquida e transparente que eu amo! Entramos na água para limpar. Ele sentou de novo na escada e eu disse:
– ainda tô molhadinha! Eu amo te masturbar!
E ele disse, enquanto se masturbava de novo com o pau pra fora:
– aé? Deixa eu ver se entra!
Eu estava totalmente louca de tesão, puxei a parte de baixo do biquíni pro lado e sentei sentindo aquele pau gostoso me arrombar. Sentei até o fim e beijei ele enquanto dizíamos que nos amávamos. Enquanto isso fui quicando e era deliciosa a sensação de estar dando pra ele ao ar livre! Eu beijava seu pescoço e gemia no ouvido enquanto quicava e me deliciava naquela pica grossa! Ele colocava o dedo na entradinha do meu cuzinho e me chamava de putinha… foi uma loucura! E eu pensava: será que tem algum vizinho vendo?! Mas eu amava essa possibilidade! Em meio a esse tesão de enlouquecer ele me diz:
– goza gostoso me olhando minha putinha!
Não resisti e gozei olhando no seu olhos e gemi alto enquanto sentia minha buceta pulsando no pau. Em seguida ele gozou dentro e nos beijamos enquanto recuperávamos o fôlego! Esse dia foi sensacional e pretendemos repetir!!
(*) Nome fictício
Adorei seu conto, tbm tenho um bem parecido que aconteceu comigo e minha esposa, podemos trocar emails sobre esses assuntos sem revelar nossas identidades se vc quiser, escreva pra mim se sentir a vontade.
Te aguardo.