olá sou Anne(*), tinha um amigo muito legal que se chama Pietro(*). Nos conhecemos na praça perto de onde a gente mora, estava com uma amiga do trabalho que conhecia ele, nos apresentou e fiquei meio sem graça por já ter visto ele muito pelo bairro, mais sempre fui afim dele, porém na época ele tinha namorada e eu era casada.
Sou 10 anos mais velha do que ele, ele ainda era um garoto, mais eu já gostava dele. Tem um corpinho bonito do jeitinho que eu gosto, ele tem umas pernas grossas e linda e bem volumoso na frente. Ele muito tímido viu minha aliança e disse, vc é casada? Seu marido vai ficar bravo com vc até essa hora na rua moça. Respondi que meu marido tava de viagem.
Minha amiga por vez nos convidou para tomar um cerveja na sua casa, peguei na mão do garoto e botei ele no carro, minha amiga riu e disse, nossa isso que é vontade de namora heinkkkkkkk.
Beijei Pietro dentro do carro dela e fomos para casa dela, bebemos muito e Pietro sempre quietinho. Me aproximei dele e sentei no seu colo, minha amiga disse, vou para meu quarto fique a vontade vocês.
O novinho aprendeu rapidinho e me fez gozar gostoso
Pietro me acariciava o tempo todo, mandei ele tirar a blusa, foi a coisa mais linda, que delicia de preto, tirei seu short e seu pau duro grosso e enorme me assustou. Nossa que isso rapaz, vc é um cavalo meu Deus. Botei a boca naquela vara deliciosa Pietro ficou sentado no sofá, já vi que Pietro não tinha muita experiência e tive que dar inciativa tudo pois ele é muito novinho.
Alisei ele é ficava louco, deitei o garoto e sentei com força naquela rola babando, Pietro tinha uma pegada forte, me agarrou e começou a socar seu pau, fiquei louca com o garoto. Fui olhar para escada e vi minha amiga olhando tudo, Pietro ficou assustado, chamei minha amiga que já tava completamente numa na nossa frente.
“Nossa amiga olha que pau gostoso”. Pietro ficou acuado e com medo, minha amiga pegou seu pau e mamou junto comigo, Pietro sorriu e gostou da armação, sendo chupado por duas mulheres. Enfiei aquele cacete na buceta da minha amiga enquanto eu lambida os ovos sugava bola por bola. Beijei a boca dos dois e minha amiga gritando, aiii que delicia de rola esse garoto tem né amiga.
Pietro parecia uma máquina de sexo, minha amiga perguntou para mim,… amiga será que ele aguenta comer cu tb??Puxei a amiga e bati na bunda e chamei Pietro para melhor parte, Pietro cuspiu na portinha e meteu no meu cu, vi estrela com seu carvalho todo no meu cu e minha amiga beijando ele dizendo, quero no meu cu tb gatinho, sai e deixei minha amiga dar sua bunda para Pietro um pouco, sentou no pau do garoto de uma vez com seu cu todo arrombado. Gritava e o rapaz batia na gente como um cara experiente.
Ele anunciou seu gozo, ficamos ali eu e no há amiga de joelhos mamando sua piroca até ele espirrar toda sua porra na nossa cara, que dia louco foi esse. Pietro foi nosso amante por muito anos, cada uma pegava um pouquinho do novinho, que sempre deu muito sexo pra gente que pena que depois ele casou, sorte de sua mulher ter um rapaz como ele.
Pietro é tudo de bom genteeeeeeee aiiiiií que delicia.
(*) Nomes fictícios para preservar a identidade dos envolvidos.