Meu nome é Julia (*), tenho 24 anos e trabalho com meu ex-namorado. Nos relacionamos anos atrás, mas nos separamos e hoje somos ambos casados.
Ultimamente tenho percebido que ele tem me dado uns olhares mais suspeitos, literalmente me comendo com os olhos. Para minha surpresa essas encaradas dele me deixaram cheia de tesão. Não posso nem olhar fixamente que as pernas já ficam bambas e a buceta toda molhadinha.
Dias atrás nos encontramos sozinhos no nosso local de trabalho, onde há um pequeno almoxarifado. Olhei para ele e cheguei a tremer de excitação, nervoso, tesão! Quando vi ele já estava trancando a porta do quartinho e me encostando na parede.
Gozando com o ex no trabalho
Começou beijando meu pescoço, me chamando de safada, perguntando se eu estava com saudade. Isso tudo enquanto acariciava o meu corpo todo e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser ter aquela rola mais uma vez dentro de mim. Por sorte eu estava de saia, que ele logo levantou e abaixou minha calcinha, dando leves tapas na minha bunda.
Percebendo que quanto mais batia mais eu gemia, os tapas foram ficando mais fortes, até ele começar a me chamar de vadia, safada, putinha, tudo que me deixa louca de tesão. Não aguentei e pedi pra ele sentar em uma bancada que havia no local, eu queria chupar aquele pau, pois foi o que fiz com toda vontade. Ele gemia de tesão, era como se não existisse nada no mundo além de nós dois e do nosso prazer.
Quando vi aquela pica quase explodindo em gozo eu parei e pedi pra ele me chupar, porque eu me lembro muito bem do quanto ele chupava gostoso. Não precisou pedir duas vezes, ele me colocou de pernas abertas e caiu de boca na minha buceta que nessa hora já estava babando.
Depois de gozar na boca dele, ele começou a meter forte na minha bucetinha, bem do jeito que ele sabe que eu gosto. Quando ele estava quase gozando eu pedi pra ele meter na minha bundinha e gozar lá dentro. O safado urrava de tesão. Me comendo de quatro e batendo na minha bunda me fez gozar mais uma vez, até jogar toda aquela porra no meu cuzinho.
E assim, eu realizei uma fantasia que tinha quando namorávamos que era dar em local de trabalho. Espero que gostem, logo mais volto com mais histórias.
(*) Nome fictício