Boa noite, venho aqui contar uma história verídica que aconteceu comigo. Sou moreno, 1,80 cm, cabelos pretos, olhos castanhos, peso 85 kg, corpo atlético e 28 anos.
Tenho um primo meio irmão, fomos criados juntos e praticamente estávamos juntos em todos momentos. Certo dia conheci uma garota que na época ainda era novinha, tinha 18 anos, porém era daquelas que tava se descobrindo e não media esforços para aprontar.
Logo cheguei no meu primo e contei, que conheci essa tal garota e tinha marcado para ficar, mau sabendo que no futuro ela se tornaria a mulher dele.
Certo dia ficamos, trocamos caricias e ela acabou me fazendo um oral maravilhoso, mamando gostoso como se não tivesse fim, com uma sede, algo que nunca tinha visto de uma garota.
Saindo dali fui direto a casa do meu primo, contar tudo que aconteceu.. ele ficou impressionado com o que viu e também querendo ter uma oportunidade né, porque ela é linda, baixinha 1.58 cm, branquinha e olhos azuis.
Com o passar dos anos eles acabaram juntos, ele sabendo de tudo que já tinha acontecido comigo e com ela, mas mesmo assim deixou no passado.
Trocando mensagens com a mulher do meu primo
Apos quase 3 anos, em um churrasco de família, nos encontramos novamente, mas pra mim não sabia o que estaria acontecer depois desse churrasco.
Passando a noite e as conversas, notei ela sempre me observando, olhando profundamente em meus olhos com algo a dizer … porem não tinha como falar em meio a todos ali … com mais umas horas, decidir ir embora da casa dos familiares me despedindo de todos, acabei lhe Dando um abraço bem firme segurando-a pela cintura onde sentir um suspiro de desejo a partir daquele abraço…fui embora!
No caminho sentir meu celular vibrando varias vezes, mas não peguei para ver porque estava pilotando a moto, assim que cheguei em casa e olhei o celular vi um número desconhecido e varias mensagens, fiquei sem chão, era ela se declarando para mim, falando que estava com saudades e daria tudo pra viver um momento novamente comigo.
Inicialmente fiquei cm medo, falei: isso deve ser paranoia, mas acabei me enganando, era a mais pura verdade, ela estava louca de vontade de me sentir novamente porem agora ela estava casada e por cima com meu primo irmão.
Continuei conversando e perguntando o porque daquilo do nada, ela disse que nunca tinha esquecido e que agora queria ter mais umas experiência como mulher porque a um tempo atras ela era garota… e hoje ela tinha muito mas o que me mostrar do que antes. Conto o resto no próximo conto.
Delícia se tiver alguma mulher que queira conversar me chama xxx